Fernanda Carvalho De Azevedo Postado Domingo às 16:53 Postado Domingo às 16:53 estou vendo as aulas e me surgiu uma dúvida, em caso de falecimento de quem esta recebendo esse rendimento, passa pros herdeiros? 1
0 Flavio Prado Postado Domingo às 17:17 Postado Domingo às 17:17 20 minutes ago, Fernanda Carvalho De Azevedo disse: estou vendo as aulas e me surgiu uma dúvida, em caso de falecimento de quem esta recebendo esse rendimento, passa pros herdeiros? @Fernanda Carvalho De Azevedo apesar do título ter uma função de uma "aposentadoria" por tempo limitado, já que iremos receber por 20 anos, o Tesouro Renda+ ainda é um título de renda fixa e portanto entra na partilha de bens do espólio. Pelo menos esta é a lógica por trás dele. 2 1
Pergunta
Fernanda Carvalho De Azevedo
estou vendo as aulas e me surgiu uma dúvida, em caso de falecimento de quem esta recebendo esse rendimento, passa pros herdeiros?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
30/Mar
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Fernanda Carvalho De Azevedo 1 post
DIAS POPULARES
30/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Fernanda Carvalho De Azevedo apesar do título ter uma função de uma "aposentadoria" por tempo limitado, já que iremos receber por 20 anos, o Tesouro Renda+ ainda é um título de renda fixa e portanto
Fernanda Carvalho De Azevedo
estou vendo as aulas e me surgiu uma dúvida, em caso de falecimento de quem esta recebendo esse rendimento, passa pros herdeiros?
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts