Post popular Fabio Augusto De Araujo Postado Domingo às 17:22 Post popular Postado Domingo às 17:22 (edited) Deixo aqui meu depoimento em prol a futuros alunos da AUVP OBS ( estou no segundo modulo ainda ) Pontos que eu esperava e pensava antes de entrar : As aulas serão videos "Premiun" que são publicados no canal Plataforma sera util para aumentar minha rentabilidade ( Colocando so para pautar pq eu tava dentro desde o tempo da orama) As ferramentas serão uteis porem minha planilha guerreira vai fazer algo parecido irei ter ideias novas e novos jeitos de analisar investimentos Pontos que vi depois que entrei: As aulas são uma versão premium mesmo porem a sequencia de videos dentro dos modelos te da uma continuidade e escala de aprendizado surreal - mesma coisa querer aprender tocar violão pelo Youtube... tu ve uns videos aprende umas coisas mas nunca ta 100% pq vc aprendeu coisas avançadas que são legais mas não sabe a base nas aulas da AUVP a base que as aulas te proporcionam é muito maior que eu esperava A aula 0 é uma patada na cara de quem investe o que sobra no mes (Auto Critica) Dicas dentro das aulas abragem muito mais coisas que simplesmente investimento (modulo 2 aula 5 eu não ouvi ele falar ainda sobre gerenciar carteira e to gostando kkkkk) As ferramentas (so tive acesso a uma ) Organização domestica, muito mais dahora que minha planilha kkkkkk toda aula solto um uhual mor vem ca ver Para resumir quem esta lendo e esta na duvida so vem que compensa.... dia 30/03/2025 e eu to feliz pra c@ralho de ter tomada a decisão de entrar Editado Domingo às 17:24 por Fabio Augusto De Araujo erro de portugues malz 6
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás On 30/03/2025 at 14:22, Fabio Augusto De Araujo disse: Deixo aqui meu depoimento em prol a futuros alunos da AUVP OBS ( estou no segundo modulo ainda ) Pontos que eu esperava e pensava antes de entrar : As aulas serão videos "Premiun" que são publicados no canal Plataforma sera util para aumentar minha rentabilidade ( Colocando so para pautar pq eu tava dentro desde o tempo da orama) As ferramentas serão uteis porem minha planilha guerreira vai fazer algo parecido irei ter ideias novas e novos jeitos de analisar investimentos Pontos que vi depois que entrei: As aulas são uma versão premium mesmo porem a sequencia de videos dentro dos modelos te da uma continuidade e escala de aprendizado surreal - mesma coisa querer aprender tocar violão pelo Youtube... tu ve uns videos aprende umas coisas mas nunca ta 100% pq vc aprendeu coisas avançadas que são legais mas não sabe a base nas aulas da AUVP a base que as aulas te proporcionam é muito maior que eu esperava A aula 0 é uma patada na cara de quem investe o que sobra no mes (Auto Critica) Dicas dentro das aulas abragem muito mais coisas que simplesmente investimento (modulo 2 aula 5 eu não ouvi ele falar ainda sobre gerenciar carteira e to gostando kkkkk) As ferramentas (so tive acesso a uma ) Organização domestica, muito mais dahora que minha planilha kkkkkk toda aula solto um uhual mor vem ca ver Para resumir quem esta lendo e esta na duvida so vem que compensa.... dia 30/03/2025 e eu to feliz pra c@ralho de ter tomada a decisão de entrar Seja bem-vindo, não há volta. Não tem como voltar a "não saber" 2 2
Recommended Posts