Jump to content

Clube de Empréstimos - Pic Pay


Recommended Posts

Disse que os atualizaria sobre esse assunto e cá estou. Havia comprado duas costas, de pessoas diferentes. A primeira parcela de uma delas foi paga e eu já recebi. A outra vence dia 25.
Gostaria de salientar que não voltei a por o meu dinheiro nesse negócio. Levei em consideração tudo o que me disseram, aliás, obrigado, não vou lembrar o nome de todos, mas me ajudaram a ver o erro que estava cometendo.
Mesmo que tudo seja lindo e eu não perca dinheiro nisso, não vale a pena, vou pegar esse dinheiro e por em empresas na qual verdadeiramente acredito.
Admito que estava ganancioso, queria chegar nos 1 milhão logo. Agradeço a todos por abrirem meus olhos.
Caso fiquem sem pagar alguma parcela eu volto para atualizar vocês. Bom estudo a todos!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Acho que todos temos uma certa ganância de chegar em 1 milhão rapidamente.

O importante é entender que não existe almoço grátis.

Aproveito para deixar uma observação em relação a um "Negócio" que me ofereceram referente a "ICMARKETINGINVESTMENT"....

Confesso que nem cheguei a estudar a fundo sobre esta empresa, no primeiro sinal de ser um esquema de pirâmide já me distanciei...

Pelo oque pude entender eles captam os contatos das pessoas que estão no grupo do investidor sardinha no telegram e entram em contato para fazer a proposta oferecendo uma rentabilidade de 4\% AO DIA.... Em fim... não preciso nem dizer que esta rentabilidade é insustentável inclusive a curto prazo.

Tomem cuidado para não cair em golpes.

Link para compartilhar
Share on other sites

Ericks Alves De Azevedo Eu vou além... A gente tá aqui num grande polo de educação financeira, onde há um objetivo maior de educar as pessoas para que aprendam a lidar com dinheiro. Eu não mencionei essa parte no outro tópico porque as vezes eu omito de propósito certos detalhes para que cada um tire suas próprias conclusões.
Mas tendo em vista tudo que aprendemos aqui, seria muito mais interessante (e gratificante no longo prazo para a economia nacional como um todo) a gente resgatar essas pessoas que estão pegando dinheiro emprestado a 44\% ao ano do que emprestar dinheiro para elas nessas taxas.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...