Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Modulo 1 completo, prova com 100\% de aproveitamento e nenhuma reclamação até o momento. Estamos indo pelo caminho certo pessoal ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Barboza Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Oh yeah! Parabéns, manoo!! o/ Até agora eu só reclamei da ação que eu queria comprar hoje e ela subiu um pouco. Nessa caso não tem o que eu fazer né!? hahaha Btw, vou começar o modulo um hoje! Quiser depois mandar msg no pv pra gente trocar ideia sobre o conteúdo, so mandar que é nois, Lucas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Lucas Duarte Orestes show! Finalizado aqui tbm com dancinha do Snoop !!! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Na mesma aqui, ansioso pelo próximo módulo na segunda. Pra cima sardinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Olha, por mim já podia liberar o modulo 2. Hoje já deu discussao aqui em casa e acho que o divorcio chega antes da live de segunda! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Fernando Neves Soares Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Vocês estão contando direito, já tenho 6, até o momento, logo de manhã, três sinais uma atrás do outro em menos de 300 metros, um abre o outro fecha, lá foi a 1ª. Um excelente final de semana para todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Dos Santos Leite Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Tudo finalizado também, aqui certeza que é a ansiedade kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Silva Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Concluído com sucesso aqui tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Siqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Concluído com sucesso, com dancinha do Snoop é a melhor!!! Muito bom! Bora para #2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 A linha é tênue entre ambas as questões. Por certo estamos ansiosos por aprender a investir melhor. O curso ainda está no início e para se definir uma regularidade no sentido da disciplina, talvez seja um tanto cedo. Também tudo terminado por aqui. Agora é aguardar a Live de segunda. Sem reclamações graças a Deus! Quanto às ações, creio que o melhor é exercitar a paciência, apesar do bom momento de baixa para compras, estou aguardando um pouco mais, o sobe e desce do mercado é recorrente, mas ainda não tenho conhecimentos para definir os melhores pontos de entrada a partir de uma análise técnica, assim creio que a paciência agora seja a virtude para tomar decisões mais acertadas e conscientes no futuro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Nice meu mano, parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo dos Reis M Velasco Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Módulo #1 finalizado, Snoop rebolando, cérebro desbloqueado com uma nova perspectiva! Obrigado @Raul Sena e bora para o módulo 2... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts