Marcos Eduardo Monteiro De Araujo Postado Segunda-feira às 23:21 Postado Segunda-feira às 23:21 Olá, Estou com dúvidas na definição de metas de investimentos. Não alterei as porcentagens dos tipos de investimentos, mas reparei que investimento internacional está com 0%, eu que defino essas metas ou tem um padrão e eu vou fazendo as alterações. obrigado Marcos Monteiro 2
1 Pablo Rickson Postado Segunda-feira às 23:39 Postado Segunda-feira às 23:39 7 minutes ago, Marcos Eduardo Monteiro De Araujo disse: Olá, Estou com dúvidas na definição de metas de investimentos. Não alterei as porcentagens dos tipos de investimentos, mas reparei que investimento internacional está com 0%, eu que defino essas metas ou tem um padrão e eu vou fazendo as alterações. obrigado Marcos Monteiro Oi, boa noite. Após o PIAR (modulo 8?) ele vai dar porcentagens de investimentos indicados para o seu perfil. vou deixar um exemplo do meu. Não imite minhas alocações 2
0 Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 23:40 Postado Segunda-feira às 23:40 17 minutes ago, Marcos Eduardo Monteiro De Araujo disse: Olá, Estou com dúvidas na definição de metas de investimentos. Não alterei as porcentagens dos tipos de investimentos, mas reparei que investimento internacional está com 0%, eu que defino essas metas ou tem um padrão e eu vou fazendo as alterações. obrigado Marcos Monteiro Boa noite, @Marcos Eduardo Monteiro De Araujo ! Essas metas de classes de ativos em renda fixa, ações nacionais, ações internacionais, etc, é você mesmo quem define. Não vem preenchimento pré definido.
0 Marcos Eduardo Monteiro De Araujo Postado ontem às 11:40 Author Postado ontem às 11:40 12 horas atrás, Pablo Rickson disse: Oi, boa noite. Após o PIAR (modulo 8?) ele vai dar porcentagens de investimentos indicados para o seu perfil. vou deixar um exemplo do meu. Não imite minhas alocações Valeu Pablo!!! 1
0 Marcos Eduardo Monteiro De Araujo Postado ontem às 11:41 Author Postado ontem às 11:41 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Marcos Eduardo Monteiro De Araujo ! Essas metas de classes de ativos em renda fixa, ações nacionais, ações internacionais, etc, é você mesmo quem define. Não vem preenchimento pré definido. Valeu Eddy!!! 1
Pergunta
Marcos Eduardo Monteiro De Araujo
Olá,
Estou com dúvidas na definição de metas de investimentos. Não alterei as porcentagens dos tipos de investimentos, mas reparei que investimento internacional está com 0%, eu que defino essas metas ou tem um padrão e eu vou fazendo as alterações.
obrigado
Marcos Monteiro
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
31/Mar
3
1/Abr
2
Top Posters For This Question
Marcos Eduardo Monteiro De Araujo 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
31/Mar 2025
3 posts
1/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Pablo Rickson
Oi, boa noite. Após o PIAR (modulo 8?) ele vai dar porcentagens de investimentos indicados para o seu perfil. vou deixar um exemplo do meu. Não imite minhas alocações
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts