Bom dia povo. Abri minha conta na BTG para testar a plataforma, pois uso a XP há vários anos. Por duas vezes perdi um investimento pois o site trava muito (pelo menos aqui pra mim). Quando ia fazer o investimento já não tinha mais aquele ativo. Será que só eu que passo essa raiva?
OBS: estou tentando pegar LCAs do mercado secundário, acredito que são muito disputadas.
Pergunta
Flavia Lopes Dionizio
Bom dia povo. Abri minha conta na BTG para testar a plataforma, pois uso a XP há vários anos. Por duas vezes perdi um investimento pois o site trava muito (pelo menos aqui pra mim). Quando ia fazer o investimento já não tinha mais aquele ativo. Será que só eu que passo essa raiva?
OBS: estou tentando pegar LCAs do mercado secundário, acredito que são muito disputadas.
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Abr
6
Top Posters For This Question
Flavia Lopes Dionizio 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Thiago M Borges 1 post
Anderson Zeni 1 post
DIAS POPULARES
1/Abr 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavia Lopes Dionizio
Bom dia povo. Abri minha conta na BTG para testar a plataforma, pois uso a XP há vários anos. Por duas vezes perdi um investimento pois o site trava muito (pelo menos aqui pra mim). Quando ia fazer o
Henrique Magalhães
@Flavia Lopes Dionizio existe uma conspiracao mesmo hehe Mas é assim, as 10h00 todo mundo sabe que existem as melhores oportunidades de renda fixa no secundario, e entram todos ao mesmo tempo.
Flavia Lopes Dionizio
Eu fiz tudo isso, mas quando dei F5 demorou pra carregar, aí ja era! Vou continuar tentando. Muito obrigada.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts