Jump to content
  • 0

Dívida FIES

Pergunta

Postado

Oi gente, tenho uma divida de aprox 40k no Banco do Brasil pelo financiamento de 50% da minha faculdade a anos atrás. Essa dívida já saiu do serasa por ter mais de 5 anos. Qual a melhor maneira de negociar essa dívida? Conhecem algum caminho para negociacao do valor sem ser pela própria agência bancária?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hour ago, Convidado Anônimo disse:

Oi gente, tenho uma divida de aprox 40k no Banco do Brasil pelo financiamento de 50% da minha faculdade a anos atrás. Essa dívida já saiu do serasa por ter mais de 5 anos. Qual a melhor maneira de negociar essa dívida? Conhecem algum caminho para negociacao do valor sem ser pela própria agência bancária?

É FIES mesmo? No site do FIES, se não me engano, você tem opções de renegociação, mas o contrato não pode ser muito antigo.

• 0
Postado
4 horas atrás, Artur Barbosa disse:

É FIES mesmo? No site do FIES, se não me engano, você tem opções de renegociação, mas o contrato não pode ser muito antigo.

É um contrato pré histórico, 2014 :(

• 0
Postado
5 horas atrás, Bolívar Luiz disse:

Oi, anônimo.

Você já assistiu a aula sobre como negociar suas dívidas no módulo 2?

Oi Luiz,

O ponto é o meio de negociação. O banco quer me cobrar juros absurdos, não consigo negociar pelo serasa por ser contrato de 2014, então vim ver se mais alguém passou por isso e como conseguiu resolver.

De qualquer forma, agradeço!

• 0
Postado
32 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Oi Luiz,

O ponto é o meio de negociação. O banco quer me cobrar juros absurdos, não consigo negociar pelo serasa por ser contrato de 2014, então vim ver se mais alguém passou por isso e como conseguiu resolver.

De qualquer forma, agradeço!

Eu passei por isso, meu contrato era antigo e foi vendido para uma empresa de cobrança, tive que contratar um advogado e negociei em juízo, infelizmente.

• Brabo 1
  • Criar novo...