Antonio Victor Costa Postado ontem às 11:17 Postado ontem às 11:17 On 01/04/2025 at 12:55, Aline Correa disse: Quando se trata de renda variável já ouvi muito falarem aquela famosa frase: "a perda é de no máximo 100%, mas a chance de ganho é infinita". A título de curiosidade, essa foi a primeira ação que comprei (em 2019, sem saber nada sobre nada). Que bom que só comprei uma hahaha Vê se aprende rápido a diferença entre especular e investir. Quem nunca fez uma dessa não tá investindo! Kkkkk Esse post vai virar o mural das lamentações. Eu comprei Raízen a 7,50. Ladeira a baixo, sem entender nada. Pra piorar como não sabia de investimento comprei Cosan tbm, q é "dona" da Raízen. Fumada dupla! :). Estão lá há alguns anos pra ver minha burrada! 1
Aline Correa Postado ontem às 17:10 Author Postado ontem às 17:10 20 horas atrás, Luiz Cezar Taglietti disse: Minha primeira experiência na bolsa de valores foi em 2009/2010. Tinha muito pouco dinheiro, mas tinha um sonho kkk Com a "dica" de um investidor aqui da minha cidade, coloquei um aporte de 2400 reais em ações da Brasil Ecodiesel, algo assim. Lembro que ela perdeu um selo da agricultura familiar pouco tempo depois, um selo que permitia ela a participar de leilões de biodiesel. Resumindo: dos 2400 reais, acabei sacando de volta 120 reais, pois além da perda com a desvalorização das ações, demorei muito pra aceitar o prejuízo e a corretora das duas letrinhas me cobrava mensalidade. Passei anos sem querer ouvir falar de ações. a gente pega trauma ne? hahaha o bom é que passa 1
Aline Correa Postado ontem às 17:11 Author Postado ontem às 17:11 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Curiosidade , caiu 95% e mesmo Que agora suba 2000% faltaria ainda uns centavos pta chegar no valor inicial …. é...pra aprender valeu 2
Anderson Zeni Postado ontem às 17:28 Postado ontem às 17:28 On 01/04/2025 at 12:55, Aline Correa disse: Quando se trata de renda variável já ouvi muito falarem aquela famosa frase: "a perda é de no máximo 100%, mas a chance de ganho é infinita". A título de curiosidade, essa foi a primeira ação que comprei (em 2019, sem saber nada sobre nada). Que bom que só comprei uma hahaha Vê se aprende rápido a diferença entre especular e investir. O bom é que hoje já ta subindo quase 2% 😆😆 2
Guilherme Ongawa Postado ontem às 17:32 Postado ontem às 17:32 Minha única cagada ainda em carteira tá em dol kkkkkkk Esqueci lá, até que melhorou, já esteve mais baixa... da carteira BR acabei limpando as furadas ai não tenho histórico 🤣 1 1
Recommended Posts