Post popular Erika Lídia Silva Cavalcante Postado Terça-feira às 21:28 Post popular Postado Terça-feira às 21:28 Pessoal, semana passada ganhamos mais um módulo na AUVP de geopolítica, e recomendo fortemente! Quem puder assistir, é MARAVILHOSO!! Eu sou bastante leiga no assunto e cada vídeo acaba sendo um BOOM de informação nova pra mim!! Ao professor do módulo, Carlos Stuart, meu muito obrigada! Parabébs AUVP! 😎 6
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 00:37 Postado Quarta-feira às 00:37 3 horas atrás, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Pessoal, semana passada ganhamos mais um módulo na AUVP de geopolítica, e recomendo fortemente! Quem puder assistir, é MARAVILHOSO!! Eu sou bastante leiga no assunto e cada vídeo acaba sendo um BOOM de informação nova pra mim!! Ao professor do módulo, Carlos Stuart, meu muito obrigada! Parabébs AUVP! 😎 @Erika Lídia Silva Cavalcante muito obrigado pelo feedback! Já até passamos para os responsáveis. Este tipo de feedback é de extrema importância para que nós possamos seguir buscando melhorias, novidades e conteúdo para todo o cardume 🐟 Valeu mesmo!
Recommended Posts