Diego Luque Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Começando o desafio de 20 páginas de um livro por dia com o Investindo em Ações no Longo Prazo do Siegel. Alguém da turma já leu, recomendam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Santana Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Ainda não li, mas conta pra gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Leopoldo Almeida Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Fala, Diego! Eu também estou dentro do desafio, mas com o livro “O Jeito Warren Buffet de investir”. Depois conta o que achou desse que começou. Vamo que vamo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Entrei no desafio tb, ja li hoje 20 paginas do pai pobre, pai rico e ja comprei outros 3 livros para ficar na fila! Diz ai se o livro é bom, nunca li! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Diego Luque Esse foi um dos livros que me interessei e acabei não comprando pois os reviews diziam que a tradução para o português era muito ruim. Acabei jogando pro final da fila por não saber se comprava em pt ou inglês. Na medida que você for lendo, por favor, comenta aqui o que achou da tradução. Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ighor Roberto Rodrigues Motta De Arruda Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu escutei "Os segredos da mente milionária" gostei muito, e comecei "Pai rico e pai pobre" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Brum Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Estou finalizando "Inabalável" do Tony Robins! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
James Da Silva Desiderio Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 E entendeu ou estudou quantas paginas Entendi o motivo da dica do Raul, mas aprender com base em livro não tem muita utilidade ter meta por pagina, voce le para aprender ou terminar o livro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts