Jump to content

Pergunta

Postado

Pessoal, o que vocês fazem quando estão criando a carteira na ferramenta e se depara com tickers que não estão cadastrado? Já tenho minha carteira e quando estava cadastrando me deparei com tickers TRXY11 e HGBL11 não cadastrados na ferramenta. Entendo eu que estarei usando uma ferramenta que não está coerente com minha realidade. Por mais que seja dois ativos dentre muitos outros a carteira estará incorreta e caso esse tickers seja algo bom nas notas nunca serão citados pra compra. O que vocês fazem nessa situação?

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
9 minutes ago, Renato Soares Da Cunha disse:

Pessoal, o que vocês fazem quando estão criando a carteira na ferramenta e se depara com tickers que não estão cadastrado? Já tenho minha carteira e quando estava cadastrando me deparei com tickers TRXY11 e HGBL11 não cadastrados na ferramenta. Entendo eu que estarei usando uma ferramenta que não está coerente com minha realidade. Por mais que seja dois ativos dentre muitos outros a carteira estará incorreta e caso esse tickers seja algo bom nas notas nunca serão citados pra compra. O que vocês fazem nessa situação?

Fala Renato, alguns cetipados não tem mesmo e aí faço uma gambi... Xiiiuuuu... Fala baixinho... 

• 0
Postado
32 minutes ago, Renato Soares Da Cunha disse:

@Renato Soares Da Cunha

Nesse caso, o que você deve fazer é entrar em contato com o suporte pra que eles resolvam isso pra você. Segue o link:

https://sard.ink/auvp-atendimento

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)

Éh pessoal eu já havia falado com suporte antes da postagem aqui e não deram uma solução. Apenas falaram que havia alguns que não tinha mesmo. Não achei a resposta coerente. Se a ferramenta ou banco de dados não é completo e não melhorado conforme os ativos vão aparecendo, então não é viável a ferramenta. Estou no módulo 4 do curso, escolhi tanto e já são duas coisas que não me agradou em nada. 

O que eu cogitei com suporte, é que os tickers estão na analítica e existem em bolsa, pq não está na ferramenta. Uma ferramenta dessa não pode ser tão complicado pra atualizar banco de dados se não está sem sentido. 

Editado por Renato Soares Da Cunha
Acrescentar mais informações.
  • Criar novo...