Pessoal, o que vocês fazem quando estão criando a carteira na ferramenta e se depara com tickers que não estão cadastrado? Já tenho minha carteira e quando estava cadastrando me deparei com tickers TRXY11 e HGBL11 não cadastrados na ferramenta. Entendo eu que estarei usando uma ferramenta que não está coerente com minha realidade. Por mais que seja dois ativos dentre muitos outros a carteira estará incorreta e caso esse tickers seja algo bom nas notas nunca serão citados pra compra. O que vocês fazem nessa situação?
Pergunta
Renato Soares Da Cunha
Pessoal, o que vocês fazem quando estão criando a carteira na ferramenta e se depara com tickers que não estão cadastrado? Já tenho minha carteira e quando estava cadastrando me deparei com tickers TRXY11 e HGBL11 não cadastrados na ferramenta. Entendo eu que estarei usando uma ferramenta que não está coerente com minha realidade. Por mais que seja dois ativos dentre muitos outros a carteira estará incorreta e caso esse tickers seja algo bom nas notas nunca serão citados pra compra. O que vocês fazem nessa situação?
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
3/Abr
4
2/Abr
4
Top Posters For This Question
Renato Soares Da Cunha 4 posts
William Redig 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
3/Abr 2025
4 posts
2/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
@Renato Soares Da Cunha Nesse caso, o que você deve fazer é entrar em contato com o suporte pra que eles resolvam isso pra você. Segue o link: https://sard.ink/auvp-atendimento
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts