Marcelo R Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Pessoal, Quem ai curte jogar um xadrezinho ? avisa ai que nos trombarmos lá no chess.com Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu curto, mano. Vou anotar seu nome aqui, pois tenho interesse hein. No momento estou priorizando umas atividades, mas em breve quero jogar. Se alguém mais aí topar, eu to dentro :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Sousa Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Marcelo Ribeiro eu jogo no chess.com, sou um enxadrista sardinha kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Opa tmj adoro Xadres, Shogi, e Richi Mahjong rsrs ... Manda msg quando quiser uma partida quem sabe jogamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Caraca, só joguei na infância! Vcs são tudo ninja, teria que treinar uns 6 meses aí pra ter graça jogar com vcs kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Andrade Bros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Opa, sempre a disposição para uma partidinha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Add lá pessoal, meu nick lá no chess.com msr3d Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Rapaz, eu jogava... mas vem a vida, entramos na corrida dos ratos... ai já era. Como eu gosto, vou me inscrever. Nos trombamos por lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 O Carlsen passou o rodo no Nepo hoje num torneio de rápidas... Gostinho da final que não vai ter esse ano... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts