Giuseppe Marzo Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril Pessoal, Quando eu invisto em um tesouro direto que tem vencimento por exemplo em março de 2026, como funciona? Se eu não fizer nada o dinheiro será depositado na conta corrente do BTG ou eu tenho que tomar alguma ação para poder movimentar esse dinheiro?
0 Mikhail Koslowski Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril Todo tipo de renda fixa se você levar até o vencimento o valor é depositado na sua conta da corretora que está com a custódia. O tesouro vai pegar o seu valor final (principal + rendimentos), descontar qualquer taxa e impostos devidos e mandar o resto para a sua conta. Você só precisa tomar alguma ação caso queira resgatar antes do vencimento. 2
Pergunta
Giuseppe Marzo
Pessoal,
Quando eu invisto em um tesouro direto que tem vencimento por exemplo em março de 2026, como funciona? Se eu não fizer nada o dinheiro será depositado na conta corrente do BTG ou eu tenho que tomar alguma ação para poder movimentar esse dinheiro?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Abr
2
Top Posters For This Question
Mikhail Koslowski 1 post
Giuseppe Marzo 1 post
DIAS POPULARES
3/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Mikhail Koslowski
Todo tipo de renda fixa se você levar até o vencimento o valor é depositado na sua conta da corretora que está com a custódia. O tesouro vai pegar o seu valor final (principal + rendimento
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts