Post popular Natály Costa De Almeida Postado 3 de Abril Post popular Postado 3 de Abril Bom dia pessoal. Me chamo Natály Almeida sou da cidade de Macapá capital do Estado do Amapá (Capital do Meio do Mundo). Pesquisa aí minha cidade é a única capital do Brasil cortada pela imaginária do Equador. Muito feliz por finalmente me tornar aluna AUVP. Espero aprender tudo que preciso para alcançar meus objetivos de vida e também espero conhecer pessoas incríveis aqui. 5
Bolívar Luiz Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril É um prazer tê-la aqui no cardume dos sardinhas, @Natály Costa De Almeida! 🐟🐟🐟 Bem-vinda! 1
Luciana De Moura Afonso Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril Opa!!! Sou do norte também! Bem vinda! 2
Natály Costa De Almeida Postado 7 de Abril Author Postado 7 de Abril On 03/04/2025 at 12:45, Luciana De Moura Afonso disse: Opa!!! Sou do norte também! Bem vinda! Que bacana!! Qual estado?
Natály Costa De Almeida Postado 7 de Abril Author Postado 7 de Abril On 03/04/2025 at 11:36, Bolívar Luiz disse: É um prazer tê-la aqui no cardume dos sardinhas, @Natály Costa De Almeida! 🐟🐟🐟 Bem-vinda! Obrigada pela mensagem de boas vindas. 1
Luciana De Moura Afonso Postado Quinta-feira às 20:46 Postado Quinta-feira às 20:46 On 07/04/2025 at 11:34, Natály Costa De Almeida disse: Qual estado? amazonas
Recommended Posts