Daniel Luiz Sans De Lima Postado Quinta-feira às 15:07 Postado Quinta-feira às 15:07 Boa tarde senhores, Queria um opinião a respeito do % que devo comprar entre prefixado e IPCA+ exemplo 50/50 - 25/75 , não me recordo das aulas ter uma indicação específica nesse sentido
0 Bolívar Luiz Postado Quinta-feira às 15:27 Postado Quinta-feira às 15:27 15 minutes ago, Daniel Luiz Sans De Lima disse: Boa tarde senhores, Queria um opinião a respeito do % que devo comprar entre prefixado e IPCA+ exemplo 50/50 - 25/75 , não me recordo das aulas ter uma indicação específica nesse sentido Boa tarde, @Daniel Luiz Sans De Lima As aulas não fazem uma indicação específica disso porque vai depender da sua avaliação de risco, estratégia e perfil de investidor. Durante toda a extensão do curso, até o final mesmo, você vai aprender a fazer todas as considerações que devem ser feitas antes de começar os aportes de fato na sua nova vida de investidor.
Pergunta
Daniel Luiz Sans De Lima
Boa tarde senhores,
Queria um opinião a respeito do % que devo comprar entre prefixado e IPCA+ exemplo 50/50 - 25/75 , não me recordo das aulas ter uma indicação específica nesse sentido
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Abr
2
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
Daniel Luiz Sans De Lima 1 post
DIAS POPULARES
3/Abr 2025
2 posts