Francisco De Assis Silva De Azevedo Medeiros Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril Chicho contrai ã 16 anos uma dívida ao ter tido um concubinato com uma gerente do Banco Real, título podre foi para a Itapeva e não entendo como uma ação de cobrança se perpetua desde 2010 são quase 15 anos , a dias encontraram resquícios de consórcios e paciência , ja efetuaram bloqueios online inúmeras vezes . Tenho mais duas ações uma do Bradesco demandando 50k por cartão que tinha limite de 3 em um e 5 em outro. Terceira Caoq cobrando 300k sobre divida de carro que encaminhei para garagem e ver o orçamento de reparação antes de receber o seguro do Bradesco caguei. todos executados . Dois passaram 5 anos, eles vão estrangulando na limitação de crédito e nas obsessivas tentativas de renegociação apesar da ação da Itapeva ter achado o restolho dos consórcios. 8 anos usando testa de ferro e ja com boa gaita guardada. Como conduzimos estrangulamos mais os escritórios de advocacia ou nos concentramos a manter mais caixa com terceiros.... Estrangulamos esperamos e continuamos a render com os pontas de lança ou alguém explica a eles como no caso da Itapeva que o titulo e podre e que não encontraram nada e continuamos fazendo gaita ou fazemos uma reconciliação em bons termos? O problema é que a classe jurídica como disse Nelson Rodrigues em Asfalto Selvagem " advogado cobra até da mãe". Falei pro chicho relaxar quando ele disse que a ação continuaria... ja estava em ação ã 16 anos... frustra os 5. Quero um caminho pra seguir sem graciosidade. se as posses que posso mobilizar garantissem o credito não pagaria nada . Bradesco nao pagou o seguro caríssimo de perca total do carro não irei pagar nada. olho por olho dente por dente.
Francisco De Assis Silva De Azevedo Medeiros Postado 4 de Abril Author Postado 4 de Abril tiro uns 55, 60k mes mas não estou disposto a negociar nos termos deles. Continuo enforcando ate ver quem promove mais desconforto ou conseguimos um meio termo?! Usar testa de ferro sempre da problema...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril (edited) Não entendi muito bem o que escreveu, sendo sincero. Mas, tratando de divida é saber o quão deve hj, valor de quitação. Vc pode propor algo ou esperar eles façam isso, particularmente é uma decisão pessoal. EU, iria atrás de resolver e não ficar esperando, uma coisa se arrastando e atrasando meu lado. E usar terceiros é uma outra grande merda, confiando ou não pode e inevitavelmente em alguma momento pode ficar ruim para uma das partes. Editado 4 de Abril por Antonio De Matos Teixeira Neto
Wesley Carvalho Postado Terça-feira às 18:20 Postado Terça-feira às 18:20 Meu pai passou por um problema parecido recentemente. Ele foi intimado por uma dívida que não era dele, escolheu ignorar em vez de ir atrás de descobrir do que se tratava, e acordou um belo dia com as contas bloqueadas por decisão judicial. A melhor alternativa é você procurar um bom advogado para analisar a sua situação e seguir a orientação dele, e sim o advogado irá cobrar pois esse é o trabalho desse profissional e ninguém trabalha de graça. A dica que eu lhe daria é procurar um profissional atencioso pois não há nada pior nessa vida do que depender do trabalho de um filho da put4 que mal olha na sua cara e ainda acha que está te fazendo um favor - quem já passou por essa experiência com advogados e médicos sabe do que eu estou falando
Recommended Posts