Priscila Andreia Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril Bom dia pessoal!! Já fiz esta pergunta aqui, mas como os tempos mudaram quero perguntar novamente, pois meu coração não está aguentando kkkk Investi 50 mil em uma rentabilidade decepcionante, e agora com as taxas nesta altura pergunto a vocês: Vendo ou não vendo
0 Sergio Tanaka Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril ruim nao ta nao, obvio que nao ta igual os patamares de hj Eu nao venderia, falta qto pra diminuir a % do imposto? 1
0 Priscila Andreia Postado 4 de Abril Author Postado 4 de Abril 8 horas atrás, Sergio Tanaka disse: ruim nao ta nao, obvio que nao ta igual os patamares de hj Eu nao venderia, falta qto pra diminuir a % do imposto? Falta ainda 5 meses para ter o IR de 20% porém não irei perder o valor investido que foi 50 mil, e ainda terei 1022 de rentabilidade, e posso receber bem mais, pois agora estão oferecendo 18,30% até 2027, não acho que está oportunidade irá voltar tão cedo.
Pergunta
Priscila Andreia
Bom dia pessoal!! Já fiz esta pergunta aqui, mas como os tempos mudaram quero perguntar novamente, pois meu coração não está aguentando kkkk
Investi 50 mil em uma rentabilidade decepcionante, e agora com as taxas nesta altura pergunto a vocês:
Vendo ou não vendo
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
4/Abr
3
Top Posters For This Question
Priscila Andreia 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
ruim nao ta nao, obvio que nao ta igual os patamares de hj Eu nao venderia, falta qto pra diminuir a % do imposto?
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts