Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde!
Estou encerrando o módulo 3 e surgiu uma dúvida com relação a inserir os investimentos na carteira:
Como já invisto a alguns anos (antes de entrar na AUVP), tenho uma série de investimentos na Renda Fixa para cadastrar na carteira  na plataforma de diferentes prazos e instituições. Como faço para separar o que é pós/pré fixado além do IPCCA+? Tem como visualizar cada tipo de produto e a % de quanto cada um representa na carteira Renda Fixa?
Em relação as instituições, devo cadastrar um por um, mesmo sendo CDBS diferentes de um mesmo local certo? 
Obrigado!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hour ago, Nicolau Trevisani Frota disse:

Boa tarde!
Estou encerrando o módulo 3 e surgiu uma dúvida com relação a inserir os investimentos na carteira:
Como já invisto a alguns anos (antes de entrar na AUVP), tenho uma série de investimentos na Renda Fixa para cadastrar na carteira  na plataforma de diferentes prazos e instituições. Como faço para separar o que é pós/pré fixado além do IPCCA+? Tem como visualizar cada tipo de produto e a % de quanto cada um representa na carteira Renda Fixa?
Em relação as instituições, devo cadastrar um por um, mesmo sendo CDBS diferentes de um mesmo local certo? 
Obrigado!

Boa tarde, @Nicolau Trevisani Frota

Não sei se entendi muito bem. Você quer saber quais investimentos antigos são pré ou pós fixados? E quer separá-los onde?
Visualizar os produtos e porcentagens tem como sim usando o Diagrama do Cerrado, que você vai conhecer no módulo 4.

1 hour ago, Nicolau Trevisani Frota disse:

Aqui já não há uma regra fixa. Você pode cadastrá-los um por um ou cadastrar agrupados por tipo (ex: CDBs prefixados, CDBs pós-fixados, CDBs IPCA+, LCIs prefixadas, LCIs pós fixadas, etc).

• Criar novo...