Patrick Sene Federzoni Postado Sexta-feira às 19:53 Postado Sexta-feira às 19:53 Agradecimento ao Tarcisio Nascimento e à AUVP Investimento. Quero deixar aqui meu agradecimento ao Tarcisio Nascimento pelo atendimento incrível que recebi. Fui super bem recepcionado e todas as minhas expectativas foram atendidas. Ele foi muito preciso nas orientações e realmente me ajudou bastante. Também agradeço à comunidade AUVP Investimento por contar com profissionais tão capacitados e esse novo programa maravilho. Esse tipo de suporte faz toda a diferença! Valeu, Tarcisio! 2 1
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 19:55 Postado Sexta-feira às 19:55 1 minute ago, Patrick Sene Federzoni disse: Agradecimento ao Tarcisio Nascimento e à AUVP Investimento. Quero deixar aqui meu agradecimento ao Tarcisio Nascimento pelo atendimento incrível que recebi. Fui super bem recepcionado e todas as minhas expectativas foram atendidas. Ele foi muito preciso nas orientações e realmente me ajudou bastante. Também agradeço à comunidade AUVP Investimento por contar com profissionais tão capacitados e esse novo programa maravilho. Esse tipo de suporte faz toda a diferença! Valeu, Tarcisio! Fala Patrick, que programa é esse? 2
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 19:56 Postado Sexta-feira às 19:56 Just now, Artur Barbosa disse: Fala Patrick, que programa é esse? @Artur Barbosa detalhes no tópico abaixo! 1
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 19:58 Postado Sexta-feira às 19:58 @Tarcísio Nascimento parabéns! 1 1
Patrick Sene Federzoni Postado Sexta-feira às 20:06 Author Postado Sexta-feira às 20:06 10 minutes ago, Artur Barbosa disse: Fala Patrick, que programa é esse? Fala @Artur Barbosa, tudo bem? A UVP tá com um programa novo de aconselhamento que vale muito a pena. Tem vários mentores de áreas diferentes. Eu fiz uma sessão hoje, focada na minha transição de carreira, e curti demais — foi super útil e já tô até marcando uma segunda, com outra pessoa. Se você tiver alguma dúvida ou quiser orientação em alguma área da sua vida, dá uma olhada lá. Com certeza vai ter alguém que pode te ajudar. Recomendo muito! 1
Recommended Posts