Rafael Franca Martins Postado Sexta-feira às 20:08 Postado Sexta-feira às 20:08 Gostaria da opinião de vocês a respeito das empresas que fiz aporte ( dei azar Weg caiu podia ter pego mais barato) No momento só investi nessas, tô dando prioridade pra renda fixa banco master tá uma delícia os juros kkk 1
0 Fabio Segato Postado Sexta-feira às 21:00 Postado Sexta-feira às 21:00 (edited) Conselho, não fica acompanhando rendimentos, isso vai literalmente fuder seu psicológico, foca somente no fundamento da empresa e saiba que boas empresas trarão bons retornos no longo prazo. Conselho de quem está na bolsa desde 2008 Editado Sexta-feira às 21:01 por Fabio Segato 3 1
0 Rafael Franca Martins Postado ontem às 11:00 Author Postado ontem às 11:00 13 horas atrás, Fabio Segato disse: Conselho, não fica acompanhando rendimentos, isso vai literalmente fuder seu psicológico, foca somente no fundamento da empresa e saiba que boas empresas trarão bons retornos no longo prazo. Conselho de quem está na bolsa desde 2008 Na verdade não era os rendimentos só mostrei essa tela pois mostra melhor quais ativos tenho no momento. Os 3 basicão de várias pessoas e a primeira que fiz com base na minha humilde opinião foi da nvdia, acho que tem potencial a longo prazo. 1
0 Eddy Paulini Postado ontem às 12:17 Postado ontem às 12:17 16 horas atrás, Rafael Franca Martins disse: Gostaria da opinião de vocês a respeito das empresas que fiz aporte ( dei azar Weg caiu podia ter pego mais barato) No momento só investi nessas, tô dando prioridade pra renda fixa banco master tá uma delícia os juros kkk Bom dia, @Rafael Franca Martins ! Quais foram os seus critérios para a escolha destes ativos? O que você avaliou de fato neles que te chamaram a atenção? Quais fundamentos? 1
0 Rafael Franca Martins Postado ontem às 13:44 Author Postado ontem às 13:44 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, @Rafael Franca Martins ! Quais foram os seus critérios para a escolha destes ativos? O que você avaliou de fato neles que te chamaram a atenção? Quais fundamentos? Em ambas as empresas não busquei nenhum dado a fundo apenas lucros e crescimento nos últimos anos, o fato de serem empresas fortes e presentes em muitas carteiras foi o que mais me influenciou ( mesmo sabendo que praticamente foi irrelevante os poucos dados que busquei e que deveria ter sido mais a fundo e não usar como influência carteiras de segundos ) Obs: não é que eu pretenda ficar com elas ou vender, no momento estou apenas testando sem pretensão atual de lucrar ou que vá fazer falta em caso de prejuízo. Não é um valor que vai fazer falta e a quantia foi mínima. 1
Pergunta
Rafael Franca Martins
Gostaria da opinião de vocês a respeito das empresas que fiz aporte ( dei azar Weg caiu podia ter pego mais barato)
No momento só investi nessas, tô dando prioridade pra renda fixa banco master tá uma delícia os juros kkk
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
5/Abr
3
4/Abr
2
Top Posters For This Question
Rafael Franca Martins 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Fabio Segato 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2025
3 posts
4/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabio Segato
Conselho, não fica acompanhando rendimentos, isso vai literalmente fuder seu psicológico, foca somente no fundamento da empresa e saiba que boas empresas trarão bons retornos no longo prazo. Cons
Rafael Franca Martins
Gostaria da opinião de vocês a respeito das empresas que fiz aporte ( dei azar Weg caiu podia ter pego mais barato) No momento só investi nessas, tô dando prioridade pra renda fixa banco master t
Rafael Franca Martins
Na verdade não era os rendimentos só mostrei essa tela pois mostra melhor quais ativos tenho no momento. Os 3 basicão de várias pessoas e a primeira que fiz com base na minha humilde opinião foi
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts