Jump to content

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)

Conselho, não fica acompanhando rendimentos, isso vai literalmente fuder seu psicológico, foca somente no fundamento da empresa e saiba que boas empresas trarão bons retornos no longo prazo.

Conselho de quem está na bolsa desde 2008

Editado por Fabio Segato
  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
13 horas atrás, Fabio Segato disse:

Conselho, não fica acompanhando rendimentos, isso vai literalmente fuder seu psicológico, foca somente no fundamento da empresa e saiba que boas empresas trarão bons retornos no longo prazo.

Conselho de quem está na bolsa desde 2008

Na verdade não era os rendimentos só mostrei essa tela pois mostra melhor quais ativos tenho no momento. 

Os 3 basicão de várias pessoas e a primeira que fiz com base na minha humilde opinião foi da nvdia, acho que tem potencial a longo prazo.

• Brabo 1
  • 0
Postado
16 horas atrás, Rafael Franca Martins disse:

Gostaria da opinião de vocês a respeito das empresas que fiz aporte ( dei azar Weg caiu podia ter pego mais barato)

No momento só investi nessas, tô dando prioridade pra renda fixa banco master tá uma delícia os juros kkk

Screenshot_2025-04-04-17-05-27-063_com.btg.pactual.homebroker.mobile.jpg

Bom dia, @Rafael Franca Martins !

Quais foram os seus critérios para a escolha destes ativos? O que você avaliou de fato neles que te chamaram a atenção? Quais fundamentos?

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Eddy Paulini disse:

Bom dia, @Rafael Franca Martins !

Quais foram os seus critérios para a escolha destes ativos? O que você avaliou de fato neles que te chamaram a atenção? Quais fundamentos?

Em ambas as empresas não busquei nenhum dado a fundo apenas lucros e crescimento nos últimos anos, o fato de serem empresas fortes e presentes em muitas carteiras foi o que mais me influenciou ( mesmo sabendo que praticamente foi irrelevante os poucos dados que busquei e que deveria ter sido mais a fundo e não usar como influência carteiras de segundos ) 

Obs: não é que eu pretenda ficar com elas ou vender, no momento estou apenas testando sem pretensão atual de lucrar ou que vá fazer falta em caso de prejuízo. 

Não é um valor que vai fazer falta e a quantia foi mínima.

• Brabo 1
  • Criar novo...