Matheus Souza Cardoso Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Pessoal, existe algum discord dos devs da auvp, se sim podem me enviar o link? 1
Yan Fonseca Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Existe um regra que é não criar grupos em redes sociais paralelas a comunidade. Isso é, caso seja pra falar sobre investimentos, e ai caso ocorra pode manchar a AUVP e ai pode se tornar algo maior. E é melhor evitar a dor de cabeça. 2
Matheus Souza Cardoso Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás (edited) 36 minutes ago, Yan Fonseca disse: Existe um regra que é não criar grupos em redes sociais paralelas a comunidade. Isso é, caso seja pra falar sobre investimentos, e ai caso ocorra pode manchar a AUVP e ai pode se tornar algo maior. E é melhor evitar a dor de cabeça. Loucura vi outros posts que inclusive moderadores mandaram links do discord, no entanto os links que peguei ja estavam expirados. Se você buscar discord na barra de busca irá ver os tópicos que mencionei. Editado 12 horas atrás por Matheus Souza Cardoso 1
Pablo Rickson Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás o unico que tem é alguns post para conversar, nao tem limite pra papo, só tem que ser aqui, se quiser buscar um a um pode perguntar se quiserem participar, mas acho que nao pode ter o nome AUVP, só isso
Matheus Souza Cardoso Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 1 hora atrás, Pablo Rickson disse: o unico que tem é alguns post para conversar, nao tem limite pra papo, só tem que ser aqui, se quiser buscar um a um pode perguntar se quiserem participar, mas acho que nao pode ter o nome AUVP, só isso Pse, penso que o grupo no discord seja mais focado em compartilhar experiências profissionais, vagas, dicas (sobre o mercado de trabalho), ..., não seria nada que vincule a AUVP
Herbert Silva Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás (edited) 3 horas atrás, Matheus Souza Cardoso disse: Pessoal, existe algum discord dos devs da auvp, se sim podem me enviar o link? Criaram um na minha turma daqui, porém basicamente a empolgação das trocas de mensagens foi somente no início e logo morreu. Meses sem ninguém comentar nada mais. Então, recomendo focar em um tópico e ficar por aqui mesmo na comunidade, vai ter muito mais alcance, com certeza. Editado 9 horas atrás por Herbert Silva 1 1
Pablo Rickson Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 23 minutes ago, Matheus Souza Cardoso disse: Pse, penso que o grupo no discord seja mais focado em compartilhar experiências profissionais, vagas, dicas (sobre o mercado de trabalho), ..., não seria nada que vincule a AUVP entendo, seria algo como "devs confiaveis" mas meio é como o @Herbert Silva falou, essa é a rotinha, nao compensa. quem sabe, se até segunda alguem nao cria, seria uma boa, talvez eu crie 3 topicos Empregos para devs De Dev para Dev (topicos de ajuda em questoes diversas, cada um se entende, e os que quisrem contribuir podem seguir) Dicas e Tips para guardar Quem quiser pode seguir o topico e ajudar se quiser, ve o assunto postado que lhe interessa e avança. 1
Recommended Posts