Jump to content

Pergunta

Postado

Boa noite!! Sou novo por aqui... ja invisto a 5 anos e tenho algumas duvidas... hoje eu assino algumas plataformas para controle do investimentos e uma especifica so para controle para declaração do IR. Gostaria opinião se as ferramentas que disponibiliza na AUVP vou conseguir gerir patrimônio e controle para declarar IR ? (obs: meu primeiro dia por aqui e ainda nao consegui acessar as ferramentas) 

Obrigado!!

• Brabo 2

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)
1 hour ago, George Faria disse:

Boa noite!! Sou novo por aqui... ja invisto a 5 anos e tenho algumas duvidas... hoje eu assino algumas plataformas para controle do investimentos e uma especifica so para controle para declaração do IR. Gostaria opinião se as ferramentas que disponibiliza na AUVP vou conseguir gerir patrimônio e controle para declarar IR ? (obs: meu primeiro dia por aqui e ainda nao consegui acessar as ferramentas) 

Obrigado!!

Fala George, as ferramentas não, mas Módulo 7, se não me engano, você terá várias aulas sobre declaração de IR.

Editado por Artur Barbosa
  • Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, George Faria disse:

Obrigado!!

Muita gente usa as ferramentas, porém prefiro continuar usando meu aplicativo para controle das finanças pessoais. Para investimento, ainda tô testando a plataforma, mas a falta de transparência com a porcentagem que cada ativo vai tomar na carteira me deixa com um pé atrás e por isso também uso uma planilha pessoa na hora de aportar e acredito que vou preferir atualizar ela com as notas do diagrama do que continuar usando o sistema de balanceamento. Sobre o IR, não lembro de nenhuma plataforma que de esse suporte por aqui, mas posso estar enganado, talvez o KINVO que o pessoal fala vez ou outra, mas você só tem acesso gratuito a ele por um ano.

• Criar novo...