Boa noite!! Sou novo por aqui... ja invisto a 5 anos e tenho algumas duvidas... hoje eu assino algumas plataformas para controle do investimentos e uma especifica so para controle para declaração do IR. Gostaria opinião se as ferramentas que disponibiliza na AUVP vou conseguir gerir patrimônio e controle para declarar IR ? (obs: meu primeiro dia por aqui e ainda nao consegui acessar as ferramentas)
Pergunta
George Faria
Boa noite!! Sou novo por aqui... ja invisto a 5 anos e tenho algumas duvidas... hoje eu assino algumas plataformas para controle do investimentos e uma especifica so para controle para declaração do IR. Gostaria opinião se as ferramentas que disponibiliza na AUVP vou conseguir gerir patrimônio e controle para declarar IR ? (obs: meu primeiro dia por aqui e ainda nao consegui acessar as ferramentas)
Obrigado!!
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Abr
2
4/Abr
1
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 1 post
Artur Barbosa 1 post
George Faria 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2025
2 posts
4/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
George Faria
Boa noite!! Sou novo por aqui... ja invisto a 5 anos e tenho algumas duvidas... hoje eu assino algumas plataformas para controle do investimentos e uma especifica so para controle para declaração do I
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts