Jump to content

Recommended Posts

Postado

Sextei com pizza requentada da noite anterior, refrigerante geladinho e assistindo um filme descompromissado no projetor com a esposa... chego do trabalho todo dia às 23h, e ter esse momento de diversão em casa é meu cenário dos sonhos. 😊

Postado
2 horas atrás, Jan Balanco disse:

Sextei com pizza requentada da noite anterior, refrigerante geladinho e assistindo um filme descompromissado no projetor com a esposa... chego do trabalho todo dia às 23h, e ter esse momento de diversão em casa é meu cenário dos sonhos. 😊

ai sim kkk aqui em casa é similar

• Brabo 1
Postado
1 minute ago, Eddy Paulini disse:

Já que fui até cobrado no privado, seguem resultados do trabalho de fim de semana

coragem kk eu nao chego nesse ponto kkk.

mas esta uma delicia tudo, e esse brownie bem molhadinho <3 ja quero a receita pra nao precisar esperar até encontrar teu restaurante pessoalmente XDkkkkkkk

Postado
4 horas atrás, Pablo Rickson disse:

coragem kk eu nao chego nesse ponto kkk.

mas esta uma delicia tudo, e esse brownie bem molhadinho <3 ja quero a receita pra nao precisar esperar até encontrar teu restaurante pessoalmente XDkkkkkkk

Rapaz, testei várias receitas. Inclusive tem uma práticas e legais na internet que funcionam. Pesquisa um canal no YouTube chamado Leticia Sweet Cake. A mulher é fera, tem receita que funciona e umas muito fáceis! Inclusive de brownie haha

• Me ajudou 1
  • Criar novo...