Eddy Paulini Postado 5 de Abril Postado 5 de Abril 4 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Pior q se vc jogar a foto no gpt e perguntar q receita q eh... Ele diz q eh cookies Hhahhaha aí sim! Acertou! 1
Marco José Pereira Postado 5 de Abril Postado 5 de Abril Cervejinha, de leve, depois de cumprir as metas da semana. 2
Gabriel De Castro Postado 5 de Abril Postado 5 de Abril Pra mim hoje vai ser isso mais uns antipsicoticos, enquanto leio manga 1 1 2
Jan Balanco Postado 5 de Abril Postado 5 de Abril Sextei com pizza requentada da noite anterior, refrigerante geladinho e assistindo um filme descompromissado no projetor com a esposa... chego do trabalho todo dia às 23h, e ter esse momento de diversão em casa é meu cenário dos sonhos. 😊
Pablo Rickson Postado 6 de Abril Author Postado 6 de Abril 5 horas atrás, Gabriel De Castro disse: Pra mim hoje vai ser isso mais uns antipsicoticos, enquanto leio manga oloco ai sim, comprou o que eu queria kkk
Pablo Rickson Postado 6 de Abril Author Postado 6 de Abril 2 horas atrás, Jan Balanco disse: Sextei com pizza requentada da noite anterior, refrigerante geladinho e assistindo um filme descompromissado no projetor com a esposa... chego do trabalho todo dia às 23h, e ter esse momento de diversão em casa é meu cenário dos sonhos. 😊 ai sim kkk aqui em casa é similar 1
Eddy Paulini Postado 7 de Abril Postado 7 de Abril Já que fui até cobrado no privado, seguem resultados do trabalho de fim de semana 😅 VID_20250404_211417060~2.mp4 2
Pablo Rickson Postado 7 de Abril Author Postado 7 de Abril 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Já que fui até cobrado no privado, seguem resultados do trabalho de fim de semana coragem kk eu nao chego nesse ponto kkk. mas esta uma delicia tudo, e esse brownie bem molhadinho <3 ja quero a receita pra nao precisar esperar até encontrar teu restaurante pessoalmente XDkkkkkkk
Gabriel De Castro Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril On 05/04/2025 at 23:13, Pablo Rickson disse: oloco ai sim, comprou o que eu queria kkk eu so gosto de whisky japones, ainda tinha um yamazaki 18 anos que so tomo em ocasioes especiais 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril On 05/04/2025 at 18:06, Gabriel De Castro disse: Pra mim hoje vai ser isso mais uns antipsicoticos, enquanto leio manga Carai em Hibiki, tava olhando pra comprar, mas n tive coragem ainda kkkk 2
Pablo Rickson Postado 8 de Abril Author Postado 8 de Abril 35 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Carai em Hibiki, tava olhando pra comprar, mas n tive coragem ainda kkkk To na mesma 2
Eddy Paulini Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 4 horas atrás, Pablo Rickson disse: coragem kk eu nao chego nesse ponto kkk. mas esta uma delicia tudo, e esse brownie bem molhadinho <3 ja quero a receita pra nao precisar esperar até encontrar teu restaurante pessoalmente XDkkkkkkk Rapaz, testei várias receitas. Inclusive tem uma práticas e legais na internet que funcionam. Pesquisa um canal no YouTube chamado Leticia Sweet Cake. A mulher é fera, tem receita que funciona e umas muito fáceis! Inclusive de brownie haha 1
Gabriel De Castro Postado Quarta-feira às 00:25 Postado Quarta-feira às 00:25 23 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Carai em Hibiki, tava olhando pra comprar, mas n tive coragem ainda kkkk so a primeira vez que e dificil, dps que entra o grosso, e facil, olha ai quando custa o yamazaki 18 anos q eu tenho aq kkkk 2
Pablo Rickson Postado Quarta-feira às 00:48 Author Postado Quarta-feira às 00:48 21 minutes ago, Gabriel De Castro disse: so a primeira vez que e dificil, dps que entra o grosso, e facil, olha ai quando custa o yamazaki 18 anos q eu tenho aq kkkk 1
Recommended Posts