Ericks Alves De Azevedo Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Eu sou bem critico quanto a filmes e series que assisto, tenho que admitir, acho que sou viciado em falar mal e reclamar dos pequenos detalhes sem logica, conveniencias e dialogos estranhos. Não é legal ficar reclamando disso, realmente tenho que parar e aceitar esses detalhes para seguir com uma boa experiencia. Foi automatico, quando vi, ja tinha reclamado, e estava fazendo isso a uns 10 minutos ou mais antes de perceber. Gosto de assistir a criticas, principalmente os videos do seijinho. Mas vou me policiar mais nessa questão. De resto, tem sido tranquilo seguir com o desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 25 de Julho de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Porra que vacilo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 e qual é a serie? kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Poatz.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Ericks Alves De Azevedo Eu acho que existe uma diferença entre reclamar e fazer uma crítica. Reclamar por reclamar, sendo algo que não leva a nada é o tópico de que fala a aula. Mas fazer uma crítica entendo ser diferente. As críticas, principalmente as construtivas, levam a um amadurecimento, tanto nosso, quanto do outro, se o outro souber ouvir, quando é o caso. Se não houver crítica, não há crescimento, assim entendo. Temos é que ter o discernimento para distinguir a crítica da reclamação pura e improdutiva. Pelo menos assim entendo a questão até o momento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts