Jump to content

Eu, Ericks, sou um vacilão bunda mole, reclamei do roteiro de uma serie.


Recommended Posts

Eu sou bem critico quanto a filmes e series que assisto, tenho que admitir, acho que sou viciado em falar mal e reclamar dos pequenos detalhes sem logica, conveniencias e dialogos estranhos. Não é legal ficar reclamando disso, realmente tenho que parar e aceitar esses detalhes para seguir com uma boa experiencia.
Foi automatico, quando vi, ja tinha reclamado, e estava fazendo isso a uns 10 minutos ou mais antes de perceber.
Gosto de assistir a criticas, principalmente os videos do seijinho. Mas vou me policiar mais nessa questão.
De resto, tem sido tranquilo seguir com o desafio.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Ericks Alves De Azevedo Eu acho que existe uma diferença entre reclamar e fazer uma crítica. Reclamar por reclamar, sendo algo que não leva a nada é o tópico de que fala a aula. Mas fazer uma crítica entendo ser diferente. As críticas, principalmente as construtivas, levam a um amadurecimento, tanto nosso, quanto do outro, se o outro souber ouvir, quando é o caso. Se não houver crítica, não há crescimento, assim entendo. Temos é que ter o discernimento para distinguir a crítica da reclamação pura e improdutiva. Pelo menos assim entendo a questão até o momento.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...