Jump to content

Pergunta

Postado

Olá, bom dia a todos!

Gostaria de saber se o Educa+ e Renda+ tenta seguir aquele mesmo racional de valer R$ 1.000,00 no seu vencimento. Não sei exatamente se isso é possível, dado que seu vencimento vem com pagamentos parcelados, mas alguém sabe se existe esse racional por trás também? Alguma coisa como "vale R$ 1.000,00, mas seria R$ 1.000,00 a soma das parcelas de 5 anos (no caso do Educa+) corrigido pela taxa", ou coisa do tipo?

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
  On 05/04/2025 at 11:22, André Luis Vieira Medalha disse:

Olá, bom dia a todos!

Gostaria de saber se o Educa+ e Renda+ tenta seguir aquele mesmo racional de valer R$ 1.000,00 no seu vencimento. Não sei exatamente se isso é possível, dado que seu vencimento vem com pagamentos parcelados, mas alguém sabe se existe esse racional por trás também? Alguma coisa como "vale R$ 1.000,00, mas seria R$ 1.000,00 a soma das parcelas de 5 anos (no caso do Educa+) corrigido pela taxa", ou coisa do tipo?

Expand  

Boa tarde, @André Luis Vieira Medalha!

Eles funcionam com o mesmo racional dos títulos IPCA+ em valer R$1.000,00 corrigidos pela inflação; porém com o diferencial de que esses R$1.000,00 serão pagos em 240 parcelas corrigidas mensalmente pela inflação + taxa de juros até o vencimento.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...