André Almeida Postado 5 de Abril Postado 5 de Abril Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional 3
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado 5 de Abril Post popular Postado 5 de Abril Eu gosto é de ir para São Thomé e ficar muito looouca kkkkk Lugar super relax, baratinho, umas cachoeiras top, uns doguinho caramelo doido na rua, comida boa, cheio de magos e bruxas 4 10 1
A tal da Barbie Postado 7 de Abril Postado 7 de Abril On 05/04/2025 at 19:19, André Almeida disse: Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional O que vc quer é alguém te dê um guia de graça, né meu querido? Alguém viajado que te dê ideias de lugares, com dicas e separe por classificações pra vc só ir. Vc pode pagar por esse serviço numa agência OU existe um negócio chamado Instagram/ Youtube que tem isso tudinho aí. Funciona viu? Indico 😉 1 6 5
Felipe De Oliveira Postado 7 de Abril Postado 7 de Abril On 05/04/2025 at 19:19, André Almeida disse: Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional Vou dizer lugares que já fui e recomendo: Jericoacora, tem que ser pelo menos 7 dias e custo mais elevado. São Paulo, custo baixissimo, legal ir se tem algum evento, show, feira.. o tempo vai depender do que tu tem pra fazer. Serra gaucha, sou do RS, então pra mim se torna barato passar um final de semana (vou varias vezes por ano lá) Uruguai é uma viagem muito boa e custo médio, eu fui de carro, mas acredito que de avião não deve ser tão mais caro (mínimo 5 dias). Arraial do Cabo / Buzios - Bom lugar, mas o custo é alto. Proxima viagem que ja está reservado pra eu fazer é um cruzeiro dentro do Brasil, eu achei bem barato e tem pra diversos dias, diversos preços, etc Não está no modelo que pediu, mas ja deve ajudar. 2 1
Carlos Henrique Medeiros Viola Postado 7 de Abril Postado 7 de Abril On 05/04/2025 at 19:39, Luciana De Moura Afonso disse: Eu gosto é de ir para São Thomé e ficar muito looouca kkkkk Lugar super relax, baratinho, umas cachoeiras top, uns doguinho caramelo doido na rua, comida boa, cheio de magos e bruxas São Thomé é show, ia muito na minha adolescência... nos idos dos anos 90.
Fabio Alves Joia Postado 7 de Abril Postado 7 de Abril On 05/04/2025 at 19:19, André Almeida disse: Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional Boa tarde André!!! Esse tema muito me agrada.... Então vamos lá!!!! 7 dias / $$$$ / Tranquilo / Neve / Internacional - El Calafate e Ushuaia / Argentina. Fui em setembro de 2008 e pretendo voltar para lá ano que vem, só que em julho, para pegar nevando mesmo!! 4
Gabriel Ferreira Braga Postado 7 de Abril Postado 7 de Abril (edited) Maceió/AL vale muito a pena. São praias muito bonitas, tem ótimas opções de passeios históricos, pra relaxar, se aventurar (tem passeios de quadriciclo, helicóptero, trilhas), etc.. Recomendo ficar 7 dias ou mais para ter tempo de visitar as praias mais conhecidas. Maragogi, Praia do Francês, Praia do Gunga, São Miguel dos Milagres, etc.. Se você gostar de tirar fotos, é um prato cheio. Se você estiver no modo econômico e planejar com antecedência, para ficar 7 dias gasta por volta de uns 8k para um casal com carro alugado (é possível comprar os passeios em grupo lá, o que sai mais barato). Se puder gastar mais, o céu é o limite kkkk. Tem resorts pé na areia, beach clubs, etc.. Um bônus é que o lugar é seguro. Saímos para passear de noite em Pajuçara (onde ficamos hospedados) com tranquilidade. Editado 7 de Abril por Gabriel Ferreira Braga 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Abril Post popular Postado 7 de Abril On 05/04/2025 at 19:19, André Almeida disse: Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional 5 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril (edited) On 05/04/2025 at 19:19, André Almeida disse: Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional Eu sou fã de montanha e mato, então destinos no Brasil que eu te recomendaria por ordem de gastos, do menor pro maior são: -Holambra (SP) - rolêzin de 3 dias -Monte Verde (MG) - rolê de 3 dias -Campos do Jordão (SP) - rolê de 5 dias -Blumenau (SC) - rolê de 3 a 5 dias de preferência em outubro 😂🍻 -Gramado/Canela (RS) - rolê de 5 a 7 dias -Nova Petrópolis (RS) - rolêzin de 3 dias, mas dá pra aproveitar e ir de Gramado pra lá pq é pertinho. -Bento Gonçalves (RS) - rolêzin de 3 dias, também dá pra aproveitar e ir de Gramado pra lá pq é pertinho. Os mais "famosinhos" tirando Monte verde que é bem pequena dá pra passar uns 5 dias, os demais 3 dias acho que já é um rolê suficiente pra conhecer e curtir o lugar. Editado 8 de Abril por Marcelo Ferraz Dos Santos 2 1
Leonardo Borella Santos Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril On 05/04/2025 at 19:39, Luciana De Moura Afonso disse: Eu gosto é de ir para São Thomé e ficar muito looouca kkkkk Lugar super relax, baratinho, umas cachoeiras top, uns doguinho caramelo doido na rua, comida boa, cheio de magos e bruxas conheci o Ventania ainda criança, ele conhece papai de longa data até hoje meu velho não tomou coragem de ir pra São Thomé 1
Leonardo Borella Santos Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril On 05/04/2025 at 19:19, André Almeida disse: Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional vem pro interior de MG me ajudar capinar o lote, te cobro barato 3
Leonardo Borella Santos Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril On 05/04/2025 at 19:19, André Almeida disse: Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional bom dia meu nobre tem um lugar de quebrado que eu sempre vou e me divirto costumo ir em Piuma/ES e de lá saio dando rolê em todo canto Iriri, Itaipava, Marataizes, Itaoca... tudo pertinho e muito acessivel tem umas baladas muito boas Outro lugar lindo se quiser conhecer reservas é Angra dos Reis/RJ sem dúvida um dos locais mais agradáveis que eu tive o prazer de conhecer
Leonardo Borella Santos Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 1 hour ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Eu sou fã de montanha e mato, então destinos no Brasil que eu te recomendaria por ordem de gastos, do menor pro maior são: -Holambra (SP) - rolêzin de 3 dias -Monte Verde (MG) - rolê de 3 dias -Campos do Jordão (SP) - rolê de 5 dias -Blumenau (SC) - rolê de 3 a 5 dias de preferência em outubro 😂🍻 -Gramado/Canela (RS) - rolê de 5 a 7 dias -Nova Petrópolis (RS) - rolêzin de 3 dias, mas dá pra aproveitar e ir de Gramado pra lá pq é pertinho. -Bento Gonçalves (RS) - rolêzin de 3 dias, também dá pra aproveitar e ir de Gramado pra lá pq é pertinho. Os mais "famosinhos" tirando Monte verde que é bem pequena dá pra passar uns 5 dias, os demais 3 dias acho que já é um rolê suficiente pra conhecer e curtir o lugar. sou de MG e nunca fui em Monte Verde, ta aí uma boa recomendação nice chefe, vou marcar de ir ainda esse semestre kkkk
Anderson Zeni Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 2 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Eu sou fã de montanha e mato, então destinos no Brasil que eu te recomendaria por ordem de gastos, do menor pro maior são: -Holambra (SP) - rolêzin de 3 dias -Monte Verde (MG) - rolê de 3 dias -Campos do Jordão (SP) - rolê de 5 dias -Blumenau (SC) - rolê de 3 a 5 dias de preferência em outubro 😂🍻 -Gramado/Canela (RS) - rolê de 5 a 7 dias -Nova Petrópolis (RS) - rolêzin de 3 dias, mas dá pra aproveitar e ir de Gramado pra lá pq é pertinho. -Bento Gonçalves (RS) - rolêzin de 3 dias, também dá pra aproveitar e ir de Gramado pra lá pq é pertinho. Os mais "famosinhos" tirando Monte verde que é bem pequena dá pra passar uns 5 dias, os demais 3 dias acho que já é um rolê suficiente pra conhecer e curtir o lugar. Falou da minha cidade é porque sabe das coisas hahahahah, brincadeiras a parte, aqui na serra gaúcha o turismo é forte... se vier com uns 7 dias para aproveitar, você consegue fazer praticamente toda região de bento/nova petrópolis/gramado/canela 1
Juan Pedro Barcellos Dominfos Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril Arraial do Cabo/RJ - $$$ - Praia - 7 Dias. Fui para Arraial do Cabo recentemente, recomendo muito o mergulho de batismo. Já estou ate me programando para voltar para poder fazer o curso de mergulho. O mergulho de batismo e muito bom, mas você fica restrito a nadar, já que fica uma pessoa te empurrando o tempo todo. Além disso lá tem ótimas praias, na quais não achei a agua tão gelada quanto falavam.
Felipe De Oliveira Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 6 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: -Blumenau (SC) - rolê de 3 a 5 dias de preferência em outubro 😂🍻 Octoberfest, é muito bom, ainda mais se gosta de chopp!!
Sheila Colamarche Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril $$ - Se estiver na região sudeste, Monte Verde é um clássico. Se quiser levar pets, melhor ainda. A maioria dos restaurantes são pet friendly y tem umas pousadas incríveis que também aceitam pets. $$$ - O Nordeste é incrível, tem cidades ótimas (baratas e bem caras) com atrações, passeios e restaurantes excelentes. Gosto muito da Praia do Forte na Bahia, Aracajú, Natal, Recife $$$ - Gramado é muito legal e é possível ir pra Bento Gonçalves, Novo Hamburgo que são cidades próximas e bem aconchegantes. $$$$$$ - Fora do país o céu é o limite. A Escandinávia é simplesmente incrível (se tiver uma grana boa pra gastar 😅). Minha preferida foi a Noruega, existe um passeio chamado "Norway in a Nutshel"em que você pode atravessar o país de leste a Oeste ou vice versa com trem, ônibus e um cruzeiro que passa por alguns fjordes noruegueses lindíssimos. Vale muuuuuito a pena. Pra mim é o lugar com beleza natural mais lindo que conheci até hoje. Super recomendo
Eli Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril On 05/04/2025 at 19:19, André Almeida disse: Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional Vem pra Goiás... a qualquer tempo, em qualquer época do ano, águas quentes em Caldas Novas ou se preferir um pouco mais de requinte a um custo um pouco maior, na cidade visinha, Rio Quente GO, no Rio Quente Resort, com parque aquático gigante (Hot Park), e a cereja do bolo é o "Parque das Fontes", com piscinas rústicas de pedras, no meio da mata, águas termais em fluxo contínuo, estrutura funcionando 24h/dia. "um espetáculo da natureza" hehehehe
Recommended Posts