Jump to content

INVESTIR AGORA OU ESPERAR COMPLETAR O CURSO EIS A QUESTÃO!!!!


Recommended Posts

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Reserva de emergência e o restante na taxa selic, pelo menos essa vem sendo minha estratégia.
Comprei o curso em 02 de junho e estou na mesma turma que você (12). Desde então convivo com a mesma ansiedade. Porém, acho que é importante aprender a ter controle e inteligência emocional, sobretudo se você quer ser um investidor de sucesso no longo prazo, só resiste nesse mercado quem é capaz de resistir aos seus próprios instintos - vide o desafio que o Raul nos propôs na última live, principalmente nos momentos de maior instabilidade.
Decidi que só vou investir conforme for avançar nos módulos, assim só invisto na renda fixa no modulo 3, renda variável nacional no módulo 4 e assim em diante.
Vai por mim, investir agora ou daqui duas semanas, não vai ter diferença quanto ao ativo. já você vai ter mudado, pois, dentro do mesmo intervalo de tempo, terá tido acesso a um conhecimento que te capacita em tomar a melhor decisão baseada em evidências. É isso que acredito e que me fez esperar esses 2 longos meses para investir com cautela e parcimônia.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar novo...