Hallo galerinha, me chamo Jonatas sou natural de Salvador,atualmente moro na Suiça,e gostaria que vocês pudessem me ajudar no meu primeiro investimento.
Estou no mod.3 e muito ansioso para começar a investir, tenho 30k no brasil e estou pensando em investir no TESOURO IPCA+. Gastaria de um Feedback de vocês.
Pergunta
Jonatas Silva
Hallo galerinha, me chamo Jonatas sou natural de Salvador,atualmente moro na Suiça,e gostaria que vocês pudessem me ajudar no meu primeiro investimento.
Estou no mod.3 e muito ansioso para começar a investir, tenho 30k no brasil e estou pensando em investir no TESOURO IPCA+. Gastaria de um Feedback de vocês.
Desde já muito obrigado!🤑
Editado por Jonatas SilvaTop Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Abr
3
9/Abr
3
10/Abr
2
13/Abr
2
Top Posters For This Question
Jonatas Silva 5 posts
Eddy Paulini 2 posts
Antonio Victor Costa 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
6/Abr 2025
3 posts
9/Abr 2025
3 posts
10/Abr 2025
2 posts
13/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Bom dia! Rapaz, joga esse dinheiro no Tesouro Selic e depois que terminar o curso vc vai ter uma estratégia melhor de como investir essa grana, a Selic tá com ótima taxa então não deixa de ser um
Eddy Paulini
Bom dia, @Jonatas Silva ! O ideal é você investir no Tesouro Selic enquanto estuda. Você verá ao longo das aulas que o Tesouro IPCA+ sofre de um fenômeno chamado marcação a mercado que poderá faz
Jonatas Silva
Hallo galerinha, me chamo Jonatas sou natural de Salvador,atualmente moro na Suiça,e gostaria que vocês pudessem me ajudar no meu primeiro investimento. Estou no mod.3 e muito ansioso para começa
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts