Olá pessoal, esse é meu primeiro post na comunidade, espero estar fazendo tudo dentro das regras.
Vocês consideram hoje (07/04) um bom dia pra comprar mais VOO? Ou imaginam que o buraco ainda não chegou no fundo. Estou considerando comprar mais mesmo com a alta do dólar.
Pergunta
Guilherme Miranda
Olá pessoal, esse é meu primeiro post na comunidade, espero estar fazendo tudo dentro das regras.
Vocês consideram hoje (07/04) um bom dia pra comprar mais VOO? Ou imaginam que o buraco ainda não chegou no fundo. Estou considerando comprar mais mesmo com a alta do dólar.
Editado por Guilherme MirandaTop Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Abr
4
8/Abr
1
9/Abr
1
Top Posters For This Question
Daniel S 2 posts
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Guilherme Miranda 1 post
John Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
7/Abr 2025
4 posts
8/Abr 2025
1 post
9/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Miranda
Olá pessoal, esse é meu primeiro post na comunidade, espero estar fazendo tudo dentro das regras. Vocês consideram hoje (07/04) um bom dia pra comprar mais VOO? Ou imaginam que o buraco ainda não
Antonio De Matos Teixeira Neto
Tenho VOO, pena que hoje não é DIA DO APORTE. A consistência dos aportes é o que vai te fazer vencedor no longo do tempo, vai comprar na alta, vai comprar na baixa, não tem para onde correr.
John Ribeiro
Essa semana é um ótimo momento pra comprar se ele estiver nas suas recomendações, não adianta ficar esperando o fundo pq ele pode nunca vir e vc perdeu uma oportunidade. Dito isso, confesso que estou
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts