Jump to content

Pergunta

Postado (edited)

Olá pessoal, esse é meu primeiro post na comunidade, espero estar fazendo tudo dentro das regras.

Vocês consideram hoje (07/04) um bom dia pra comprar mais VOO? Ou imaginam que o buraco ainda não chegou no fundo. Estou considerando comprar mais mesmo com a alta do dólar.

Editado por Guilherme Miranda
  • Brabo 1

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
14 minutes ago, Guilherme Miranda disse:

Olá pessoal, esse é meu primeiro post na comunidade, espero estar fazendo tudo dentro das regras.

Vocês consideram hoje (07/04) um bom dia pra comprar mais VOO? Ou imaginam que o buraco ainda não chegou no fundo. Estou considerando comprar mais mesmo com a alta do dólar.

Tenho VOO, pena que hoje não é DIA DO APORTE.

A consistência dos aportes é o que vai te fazer vencedor no longo do tempo, vai comprar na alta, vai comprar na baixa, não tem para onde correr.

Não tem fundo, que não afunde, mas não vai afundar para sempre também.

A depender do montante, se for um valor considerável reparte em mais aportes, senão compra e segue o jogo.

Eu tô vendo tudo que tenho em $, vermelho aqui e não tem o que fazer, se tivesse grana para aportar, eu olharia como um bom dia para fazer aquela comprinha. EU NÃO ME DESESPERO!

• Brabo 1
  • 0
Postado
5 horas atrás, Guilherme Miranda disse:

segue o diagrama, ele vai te guiar

tem "muita promoção" rolando, como saber o que é melhor? segue o diagrama

• 0
Postado

Essa semana é um ótimo momento pra comprar se ele estiver nas suas recomendações, não adianta ficar esperando o fundo pq ele pode nunca vir e vc perdeu uma oportunidade. Dito isso, confesso que estou esperando bater 450 USD pra eu poder comprar 2 shares com o valor que tenho disponível na corretora. ontem eu perdi uma oportunidade pq bateu $444 no começo do dia e eu nao tinha programado o aporte ainda.

• Brabo 1
  • Criar novo...