Tenho poucas ações da ITSA4, venho recebendo e-mails de propostas para comprar a subscrição da ITSA2/ITSA1 , pois tenho o direito de subscrição , aí diz que eu compraria mais barato. Porém achei estranho o final dessa ação, não ser nem ON e nem PN, até perguntei para a assessora da minha corretora, mas senti que nem ela entende isso, mas que teve que me oferecer. A verdade é que eu não entendi nada.
Alguém entende sobre esse direito de subscrição e se vale a pena?
Pergunta
Bianca Behrens
Tenho poucas ações da ITSA4, venho recebendo e-mails de propostas para comprar a subscrição da ITSA2/ITSA1 , pois tenho o direito de subscrição , aí diz que eu compraria mais barato. Porém achei estranho o final dessa ação, não ser nem ON e nem PN, até perguntei para a assessora da minha corretora, mas senti que nem ela entende isso, mas que teve que me oferecer. A verdade é que eu não entendi nada.
Alguém entende sobre esse direito de subscrição e se vale a pena?
Direitos de Subscrição: ITSA1/ITSA2
Preço: R$ R$ 6,70
Fator: 1,37%
Data Ex: 18/02/2025
Negociação até: 10/03/2025 até 08/04/2025
Reservas até: 10/04/2025 (até às 16h)
Liquidação: 22/04/2025
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Abr
3
8/Abr
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Bianca Behrens 2 posts
Jaimson Bispo 1 post
Lucas Rocha Dalto 1 post
DIAS POPULARES
7/Abr 2025
3 posts
8/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Bianca Behrens e @Lucas Rocha Dalto ! Respondendo aqui as dúvidas de ambos. Vamos lá! Em alguns momentos, empresas listadas em bolsa podem emitir novas ações ao mercado. Vamos im
Bianca Behrens
Tenho poucas ações da ITSA4, venho recebendo e-mails de propostas para comprar a subscrição da ITSA2/ITSA1 , pois tenho o direito de subscrição , aí diz que eu compraria mais barato. Porém achei estra
Lucas Rocha Dalto
Compartilho da sua dúvida e vou acrescentar mais uma que me ocorreu: tem limite de compra? É até 1,57% do número de cotas que cada investidor possuía na data ex?
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts