Livio Viana De Oliveira Leite Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Pessoal, sou cliente BTG e mudei minha assessoria para AUVP. Ao operar na conta global do app do BTG eu ja tenho acesso direto as txas de spread da AUVP? No site basta operar pela plataforma do btg que ja estao todos os produtos com boas txs? 1
1 Carlos Filho Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 1 hour ago, Livio Viana De Oliveira Leite disse: Pessoal, sou cliente BTG e mudei minha assessoria para AUVP. Ao operar na conta global do app do BTG eu ja tenho acesso direto as txas de spread da AUVP? No site basta operar pela plataforma do btg que ja estao todos os produtos com boas txs? Olá @Livio Viana De Oliveira Leite, tudo bem? Pelo que entendi, você está querendo saber se já tem acesso às taxas diferenciadas da AUVP diretamente pelo app do BTG. De acordo com o material que temos da AUVP (Módulo 3), a resposta é que você precisará operar pela plataforma da AUVP Capital para ter acesso às melhores taxas. O material explica: "Aqui na AUVP Capital, devolvemos todo o spread para os nossos clientes e usamos o modelo fee-based, cobrando uma pequena porcentagem em cima do seu patrimônio." Além disso, o módula explica que: "Já adiantamos que você tem uma rentabilidade maior se for nosso aluno ou se você for cliente da nossa consultoria. Nesse caso, não vai fazer muito sentido usar outra plataforma, já que vamos colocar uma comissão menor do que geralmente é cobrado no mercado. Além da comissão menor, você ainda recebe um cashback, o que faz com que os títulos para os nossos alunos sejam muito mais atrativos." Então, mesmo sendo cliente BTG, para ter acesso às taxas de spread reduzidas e aos benefícios como cashback, você precisará operar pela plataforma específica da AUVP Capital, que funciona de forma integrada com o BTG mas oferece condições diferenciadas. Se quiser confirmar isso, sugiro entrar em contato diretamente com seu assessor da AUVP! Forte abraço e espero ter ajudado. 1 1
1 Livio Viana De Oliveira Leite Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás Obrigado pessoal. Ainda estou bem confuso com tanta plataforma. O suporte fala que nao muda nada basta continuar operando na propria plataforma do btg que os produtos ja estao oferecidos nas supostas taxas. Mas gostaria que fosse esclarecido de maneira clara. Nao sei o que seria a “AUVP capital”. Porque o suporte nem cita. O raul poderia fazer um video explicando melhor isso tudo.
0 Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, Livio Viana De Oliveira Leite disse: Pessoal, sou cliente BTG e mudei minha assessoria para AUVP. Ao operar na conta global do app do BTG eu ja tenho acesso direto as txas de spread da AUVP? No site basta operar pela plataforma do btg que ja estao todos os produtos com boas txs? Boa noite, @Livio Viana De Oliveira Leite ! Sim, estando dentro da base da AUVP que é tendo cadastrado o assessor como AUVP Capital, você já tem acesso aos benefícios para alunos dentro do modelo fee based. Apenas para se certificar, quando você abre seu app do BTG Investimentos, ele deverá estar abrindo com a cor verde e com a logo da AUVP. Se isso estiver acontecendo, você já estará dentro da base e terá a corretagem zero para aplicações em ações, taxa private na renda fixa e os cashbacks. Espero que ajude! 1
0 Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Livio Viana De Oliveira Leite disse: Obrigado pessoal. Ainda estou bem confuso com tanta plataforma. O suporte fala que nao muda nada basta continuar operando na propria plataforma do btg que os produtos ja estao oferecidos nas supostas taxas. Mas gostaria que fosse esclarecido de maneira clara. Nao sei o que seria a “AUVP capital”. Porque o suporte nem cita. O raul poderia fazer um video explicando melhor isso tudo. @Livio Viana De Oliveira Leite tentando esclarecer aqui alguns pontos: - A AUVP não tem uma plataforma própria para investimentos. Sendo assim, existe uma parceria com o BTG. Pense que usamos a plataforma deles para investir. Essa parceria é feita pela AUVP Capital; - Como investimos por dentro do BTG (como explicado acima), precisaria de alguma forma separar quem é cliente do BTG em si e quem é aluno da AUVP que vai ter benefícios. A forma para fazer essa separação é com o aluno cadastrando na parte de assessoria a AUVP Capital; - Se você tem conta no BTG, ele tem um formato de operação específico onde existe taxas de corretagem, tem taxas oferecidas por eles, etc. Se quiser pode dentro do BTG ter acesso a taxas diferenciadas e outros benefícios que são oferecido para alunos da AUVP, é somente cadastrando a AUVP Capital como assessor. Caso contrário, você segue dentro da base do BTG; - Na aula 0 do módulo 1 o Raul explica sobre isso também.
0 Renato Elias Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás (edited) e eu estou tentando entender onde está esse "spread" que vejo a turma comentar... 😅 Estão se referindo à spread na conversão BRL > USD? Isso é fácil checar. Abre o app da Nomad, Avenue, etc... e compare as cotações. Sempre que fiz isso, a cotação da Wise era a melhor. Lá fora uso a IBK e deposito via Wise. Vou acumulando USD na carteira da Wise e quando quero fazer algum aporte, transfiro pra lá. Editado 8 horas atrás por Renato Elias 1
0 Eddy Paulini Postado 41 minutos atrás Postado 41 minutos atrás Bom dia, @Renato Elias ! 8 horas atrás, Renato Elias disse: e eu estou tentando entender onde está esse "spread" que vejo a turma comentar... 😅 Estão se referindo à spread na conversão BRL > USD? Não. O spread em questão é o da renda fixa. Apenas a título de exemplo, imagine que a corretora ela receba do Banco Master um CDB prefixado à 20%a.a. A corretora por sua vez repassa este título para ser vendido em sua plataforma à 17%a.a. sendo essa diferença de 3% o spread que é o que vai ficar para a corretora. É aqui ela tira parte de seu lucro.
Pergunta
Livio Viana De Oliveira Leite
Pessoal,
sou cliente BTG e mudei minha assessoria para AUVP. Ao operar na conta global do app do BTG eu ja tenho acesso direto as txas de spread da AUVP? No site basta operar pela plataforma do btg que ja estao todos os produtos com boas txs?
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Abr
5
7/Abr
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Livio Viana De Oliveira Leite 2 posts
Carlos Filho 1 post
Renato Elias 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2025
5 posts
7/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
Olá @Livio Viana De Oliveira Leite, tudo bem? Pelo que entendi, você está querendo saber se já tem acesso às taxas diferenciadas da AUVP diretamente pelo app do BTG. De acordo com o material
Livio Viana De Oliveira Leite
Pessoal, sou cliente BTG e mudei minha assessoria para AUVP. Ao operar na conta global do app do BTG eu ja tenho acesso direto as txas de spread da AUVP? No site basta operar pela plataforma do b
Eddy Paulini
Boa noite, @Livio Viana De Oliveira Leite ! Sim, estando dentro da base da AUVP que é tendo cadastrado o assessor como AUVP Capital, você já tem acesso aos benefícios para alunos dentro do modelo
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts