Jeanluca Fernandes Pereira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Senhores e senhoras queria saber a opinião de vcs sobre o app, pq por aqui vou dizer que não é mt boa não já encontrei vários bugs, baixei as aulas pra ver no avião, fui ver ele não baixou . Tá uma situação triste Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 É a primeira versão do app, é normal que tenha diversos bugs mesmo. Entra em contato com o suporte pra relatar esses bugs, assim os desenvolvedores podem corrigi-lo. Eu particularmente não estou usando muito o app também, só pra ver uma aula ou outra. To usando mais o site no navegador do celular mesmo, e o motivo é as notificações, que aqui tem e lá não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu só baixei mesmo para avaliar. Mas por ser a primeira versão é normal que haja bugs. Um app é muito complexo de ser desenvolvido. E a melhor maneira de testá-lo é mesmo colocando no ar e deixar os próprios usuários fazendo isso. Daqui há pouco ele vai estar bem calibrado. O ideal mesmo é passar todos os bugs e rios para o suporte ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Também tive dificuldades! acabei desinstalando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Jeanluca Fernandes Pereira como disseram os colegas, entra em contato com o Suporte (https://wa.me/556294933910) relatando o ocorrido para poderem ajustar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts