Jump to content

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 minute ago, Henrique Carniel disse:

Porque a BTG nao aceita a Portabilidade dos ativos fracionados, gostaria de trazer os investimentos globais que tenho na XP para BTG (AUVP), mas nao é possivel porque eles nao estao inteiros????

Boa noite, @Henrique Carniel !

O problema não é necessariamente o BTG, mas sim é uma regra bem chata do mercado internacional mesmo  ;/

• 0
Postado
14 minutes ago, Henrique Carniel disse:

Entao, mas transferi da Avenue pra XP normalmente, agora que tenho certeza de que quero manter na Btg, nao vou conseguir do jeito facil. 

Se não estou enganado, as transferências de custódia de ativos fracionados dependem de quem é o custodiante. No caso da Avenue, por exemplo, eles usam como custodiante uma empresa chamada Apex. Fazer transferências entre outras corretoras 

E o BTG não trabalha com este custodiante. Aí é uma questão do BTG mesmo o qual nem nós na AUVP conseguimos intervir, infelizmente  ;/

• Sad 1
  • 0
Postado
8 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Se não estou enganado, as transferências de custódia de ativos fracionados dependem de quem é o custodiante. No caso da Avenue, por exemplo, eles usam como custodiante uma empresa chamada Apex. Fazer transferências entre outras corretoras 

E o BTG não trabalha com este custodiante. Aí é uma questão do BTG mesmo o qual nem nós na AUVP conseguimos intervir, infelizmente  ;/

Olá Eddy, então quer dizer que no momento atual não é possivél realizar portabilidade da Avenue para BTG de dos Stocks-ETFs fracionados? 

• Brabo 1
  • Criar novo...