Henrique Carniel Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril Porque a BTG nao aceita a Portabilidade dos ativos fracionados, gostaria de trazer os investimentos globais que tenho na XP para BTG (AUVP), mas nao é possivel porque eles nao estao inteiros???? 1
0 Eddy Paulini Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 1 minute ago, Henrique Carniel disse: Porque a BTG nao aceita a Portabilidade dos ativos fracionados, gostaria de trazer os investimentos globais que tenho na XP para BTG (AUVP), mas nao é possivel porque eles nao estao inteiros???? Boa noite, @Henrique Carniel ! O problema não é necessariamente o BTG, mas sim é uma regra bem chata do mercado internacional mesmo ;/
0 Henrique Carniel Postado 8 de Abril Author Postado 8 de Abril 2 minutes ago, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Henrique Carniel ! O problema não é necessariamente o BTG, mas sim é uma regra bem chata do mercado internacional mesmo ;/ Entao, mas transferi da Avenue pra XP normalmente, agora que tenho certeza de que quero manter na Btg, nao vou conseguir do jeito facil. 1
0 Eddy Paulini Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 14 minutes ago, Henrique Carniel disse: Entao, mas transferi da Avenue pra XP normalmente, agora que tenho certeza de que quero manter na Btg, nao vou conseguir do jeito facil. Se não estou enganado, as transferências de custódia de ativos fracionados dependem de quem é o custodiante. No caso da Avenue, por exemplo, eles usam como custodiante uma empresa chamada Apex. Fazer transferências entre outras corretoras E o BTG não trabalha com este custodiante. Aí é uma questão do BTG mesmo o qual nem nós na AUVP conseguimos intervir, infelizmente ;/ 1
0 João Paulo De Siqueira Buso Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 8 horas atrás, Eddy Paulini disse: Se não estou enganado, as transferências de custódia de ativos fracionados dependem de quem é o custodiante. No caso da Avenue, por exemplo, eles usam como custodiante uma empresa chamada Apex. Fazer transferências entre outras corretoras E o BTG não trabalha com este custodiante. Aí é uma questão do BTG mesmo o qual nem nós na AUVP conseguimos intervir, infelizmente ;/ Olá Eddy, então quer dizer que no momento atual não é possivél realizar portabilidade da Avenue para BTG de dos Stocks-ETFs fracionados? 1
0 Eddy Paulini Postado 8 de Abril Postado 8 de Abril 45 minutes ago, João Paulo De Siqueira Buso disse: Olá Eddy, então quer dizer que no momento atual não é possivél realizar portabilidade da Avenue para BTG de dos Stocks-ETFs fracionados? Bom dia, @João Paulo De Siqueira Buso ! Exato. Somente quantidade inteiras que podem ser transferidas. 1
Pergunta
Henrique Carniel
Porque a BTG nao aceita a Portabilidade dos ativos fracionados, gostaria de trazer os investimentos globais que tenho na XP para BTG (AUVP), mas nao é possivel porque eles nao estao inteiros????
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
8/Abr
6
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Henrique Carniel 2 posts
João Paulo De Siqueira Buso 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Carniel
Porque a BTG nao aceita a Portabilidade dos ativos fracionados, gostaria de trazer os investimentos globais que tenho na XP para BTG (AUVP), mas nao é possivel porque eles nao estao inteiros????
Henrique Carniel
Entao, mas transferi da Avenue pra XP normalmente, agora que tenho certeza de que quero manter na Btg, nao vou conseguir do jeito facil.
Eddy Paulini
Se não estou enganado, as transferências de custódia de ativos fracionados dependem de quem é o custodiante. No caso da Avenue, por exemplo, eles usam como custodiante uma empresa chamada Apex. Fazer
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts