Jump to content

Pergunta

Postado

Estou fazendo a ficha que o Raul mostra na aula, coloquei os indexadores, os setores e estou começando a preencher. Me baseando pelos dados dos sites (auvp analitca, investidor 10 e btg content) tenho 3 números diferentes para os indexadores. alguem sabe me dizer qual é o mais atualizado (não são diferenças gigantes mas achei relevante o questionamento). 

• Brabo 3

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 horas atrás, Fernanda Carvalho De Azevedo disse:

Estou fazendo a ficha que o Raul mostra na aula, coloquei os indexadores, os setores e estou começando a preencher. Me baseando pelos dados dos sites (auvp analitca, investidor 10 e btg content) tenho 3 números diferentes para os indexadores. alguem sabe me dizer qual é o mais atualizado (não são diferenças gigantes mas achei relevante o questionamento). 

Boa tarde, @Fernanda Carvalho De Azevedo !

Apenas complementando nosso amigo @Pablo Rickson.

Os sites de análises eventualmente podem eventualmente ter algum tipo de delay.

Sei que pareço suspeito a falar, mas a AUVP Analítica sempre me deu informações mais sólidas quando faço meus estudos dos ativos em carteira.

E fica também a dica de sempre que preciso dar uma conferidinha no RI da própria empresa pois é lá que é a fonte oficial de todas as informações da empresa em si. Apesar de sites de análises ajudarem e muito, nada como uma leitura em uma apresentação de resultados trimestrais para se ter certeza.

Espero que ajude!

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
36 minutes ago, Fernanda Carvalho De Azevedo disse:

analitica é o mais atualizado

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...