Estou fazendo a ficha que o Raul mostra na aula, coloquei os indexadores, os setores e estou começando a preencher. Me baseando pelos dados dos sites (auvp analitca, investidor 10 e btg content) tenho 3 números diferentes para os indexadores. alguem sabe me dizer qual é o mais atualizado (não são diferenças gigantes mas achei relevante o questionamento).
Pergunta
Fernanda Carvalho De Azevedo
Estou fazendo a ficha que o Raul mostra na aula, coloquei os indexadores, os setores e estou começando a preencher. Me baseando pelos dados dos sites (auvp analitca, investidor 10 e btg content) tenho 3 números diferentes para os indexadores. alguem sabe me dizer qual é o mais atualizado (não são diferenças gigantes mas achei relevante o questionamento).
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Abr
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
Fernanda Carvalho De Azevedo 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernanda Carvalho De Azevedo
Estou fazendo a ficha que o Raul mostra na aula, coloquei os indexadores, os setores e estou começando a preencher. Me baseando pelos dados dos sites (auvp analitca, investidor 10 e btg content) tenho
Pablo Rickson
analitica é o mais atualizado
Eddy Paulini
Boa tarde, @Fernanda Carvalho De Azevedo ! Apenas complementando nosso amigo @Pablo Rickson. Os sites de análises eventualmente podem eventualmente ter algum tipo de delay. Sei que pare
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts