Jump to content

Aplicativo para organizar finanças


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Luiz Henrique Inacio Eu sempre tive problemas de sincronização com esses apps. O que acontece é que, por motivos de segurança, bancos e corretoras estão sempre fazendo atualizações, ainda que pequenas, nos apps. E muitas vezes essas atualizações afetam a sincronização. Eventualmente, com o passar dos dias, os desenvolvedores dos apps acabam ajustando. Então pode ser que hoje sua sincronização não funcione, mas daqui a alguns dias o problema se resolva.

Se você está se referindo aos apps de controle de gastos que sincronizam com bancos, uma opção é fazer a inserção manual enquanto o problema não se resolve (ou ir usando a planilha do curso). Se você está se referindo a app de controle de investimentos como o Gorila, uma alternativa é tentar sincronizar com a B3 ao invés da corretora. O que acontece é que como a B3 é uma plataforma web e não um app, as atualizações são menos frequentes.
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu utilizo o ZeroPaper, mas ele não sincroniza com o Banco automaticamente, eu lanço manual, é bom até para eu saber onde estou tendo cada gasto. Existe nele a opção de baixar um arquivo do Extrato e sincronizar, fazendo os ajustes por gastos e recebimentos, uso particular e na minha empresa. É bem completo.
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho Banco do Brasil, mas uso Iti, Digio e Pan também (mas não consegui a sincronização com BB diz que o banco está fora do ar, e os outros bancos não estão disponíveis para sincronização). Os cartões, tenho Méliuz, XP e Digio, mas não consegui entender como seria a sincronização deles, se teria que concentrar tudo em apenas uma conta, se dá para cadastrar apenas os cartões, etc.
Link para compartilhar
Share on other sites

Uso o guia bolso já faz um tempo, tenho conta do Itaú, Nubank e Caixa sincronizadas, mas em alguns períodos é necessário refazer a sincronização. Já os bancos C6 e BV somente inserção manual não aceita sincronização, já a muito tempo envio sugestão para inserir estes bancos, mas até o momento não aconteceu esta atualização.
Link para compartilhar
Share on other sites

O app também sincroniza o cartão de crédito? Já tenho o aplicativo do cartão de crédito instalado no celular e não tem vinculação com nenhuma conta corrente ou banco. Não sei como fazer a sincronização.
O meu cartão é: Credicard Visa Exclusive
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...