Luiz Henrique Alves Inacio Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Baixei o app mas dá erro ao tentar sincronizar a conta! Mais alguém com esse problema? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Aqui funcionou normalmente, qual o seu banco? eu sincronizei com Nubank e Banco do Brasil e não tive problemas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Luiz Henrique Inacio Eu sempre tive problemas de sincronização com esses apps. O que acontece é que, por motivos de segurança, bancos e corretoras estão sempre fazendo atualizações, ainda que pequenas, nos apps. E muitas vezes essas atualizações afetam a sincronização. Eventualmente, com o passar dos dias, os desenvolvedores dos apps acabam ajustando. Então pode ser que hoje sua sincronização não funcione, mas daqui a alguns dias o problema se resolva. Se você está se referindo aos apps de controle de gastos que sincronizam com bancos, uma opção é fazer a inserção manual enquanto o problema não se resolve (ou ir usando a planilha do curso). Se você está se referindo a app de controle de investimentos como o Gorila, uma alternativa é tentar sincronizar com a B3 ao invés da corretora. O que acontece é que como a B3 é uma plataforma web e não um app, as atualizações são menos frequentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Baixei o guiabolso mas na hora de conectar na minha conta do Itau deu erro. Não consegui fazer a sincronização. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Fernando Dentello Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu utilizo o ZeroPaper, mas ele não sincroniza com o Banco automaticamente, eu lanço manual, é bom até para eu saber onde estou tendo cada gasto. Existe nele a opção de baixar um arquivo do Extrato e sincronizar, fazendo os ajustes por gastos e recebimentos, uso particular e na minha empresa. É bem completo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Augusto Giglio Gatto Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Tenho Banco do Brasil, mas uso Iti, Digio e Pan também (mas não consegui a sincronização com BB diz que o banco está fora do ar, e os outros bancos não estão disponíveis para sincronização). Os cartões, tenho Méliuz, XP e Digio, mas não consegui entender como seria a sincronização deles, se teria que concentrar tudo em apenas uma conta, se dá para cadastrar apenas os cartões, etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Henrique Martins Alves Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Uso o guia bolso já faz um tempo, tenho conta do Itaú, Nubank e Caixa sincronizadas, mas em alguns períodos é necessário refazer a sincronização. Já os bancos C6 e BV somente inserção manual não aceita sincronização, já a muito tempo envio sugestão para inserir estes bancos, mas até o momento não aconteceu esta atualização. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 O app também sincroniza o cartão de crédito? Já tenho o aplicativo do cartão de crédito instalado no celular e não tem vinculação com nenhuma conta corrente ou banco. Não sei como fazer a sincronização. O meu cartão é: Credicard Visa Exclusive Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos até onde sei, o GuiaBolso aceita somente o cartão de crédito do Nubank sem ter uma conta vinculada. Os demais cartões eles aceitam somente se for vinculado a uma conta bancária. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts