João Victor Mariano Da Costa Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Bom dia, sempre que eu tentava conectar o app ao Banco Inter eu recebia um erro pedindo para "aceitar os termos", após pesquisar achei a solução no Reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/guia-bolso/nao-consigo-conectar-na-minha-conta-do-banco-inter_Htmrk5ufnHwjqcHt/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Duda Figueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Obrigada, João! estava apanhando por aqui para conectar, amanhã cedo abro pela web :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Sampaio Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Não encontrei essa aba de "cartões" na versão web. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 João Victor Mariano Da Costa, Maria Eduarda Figueira Ramos e Lucas Sampaio eu uso o GuiBolso a alguns anos e sempre funcionou a integração com o Bradesco, com o Banco Inter e com o Nubank, os três integravam a conta e o cartão de crédito, e Santander somente conta, porém do ano passado para cá os bancos foram fazendo alterações e restrições de acesso de terceiros e simplesmente parou de funcionar. Para mim somente o Nubank continua funcionando. Entrei em contato com o GuiaBolso e disseram que do lado deles está tudo ok, que os bancos precisam fazer a liberação do acesso. E falei no Banco Inter e disseram que não permitem app de terceiros acessarem a conta, então me parece que nenhum dos lados está pensando nos usuários. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts