Isabelle Miranda Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril (edited) vale a pena resgatar esse meu cdb que rende 12 porcento pra comprar um que rende 15? ambos prefixados qual conta faço? 80 de ir que vou pagar e o prefixado? rendendo 10 porcento Editado 9 de Abril por Isabelle Miranda 1
0 Eddy Paulini Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril 23 minutes ago, Isabelle Miranda disse: vale a pena resgatar esse meu cdb que rende 12 porcento pra comprar um que rende 15? ambos prefixados qual conta faço? 80 de ir que vou pagar e o prefixado? rendendo 10 porcento Boa noite, @Isabelle Miranda ! Na minha opinião, não compensa. Estes títulos acredito que não sejam de liquidez diária. Para fazer a venda antecipada deles, somente via mercado secundário. E para isso ser feito, a corretora vai cobrar taxas para essa operação que poderá consumir sua rentabilidade e até mesmo capital em alguns casos. Como dizemos, investimento é igual sabonete: quanto mais mexe, menor fica 😅 2 1
0 Davi Costa Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril E eu que recebi um e-mail da XP com o título "URGENTE, SEU DINHEIRO ESTÁ........." Quando abri o e-mail - morrendo de medo - era: Seu dinheiro está parado e poderia estar rendendo. Respondi xingando a mulher e nunca mais me mandaram nada do tipo. 4
0 Eddy Paulini Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril 2 minutes ago, Davi Costa disse: E eu que recebi um e-mail da XP com o título "URGENTE, SEU DINHEIRO ESTÁ........." Quando abri o e-mail - morrendo de medo - era: Seu dinheiro está parado e poderia estar rendendo. Respondi xingando a mulher e nunca mais me mandaram nada do tipo. Sacanagem isso Huhahuahuha Os caras tentam assustar de qualquer jeito. E não é só essa corretora que faz isso.
0 Fabio Alves Joia Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril Bom dia Isabelle Compensa apenas aportar nos mais atuais de 15% e deixar vencer na data os de 10 e 12%, a rentabilidade conquistada até o momento vai diminuir pela cobrança das taxas para recolocar esse título no mercado secundário e vai ficar quase no zero-a-zero, caso não sejam de liquidez diária.
Pergunta
Isabelle Miranda
vale a pena resgatar esse meu cdb que rende 12 porcento pra comprar um que rende 15? ambos prefixados
qual conta faço? 80 de ir que vou pagar
e o prefixado? rendendo 10 porcento
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Abr
5
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Isabelle Miranda 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
Davi Costa 1 post
DIAS POPULARES
9/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Davi Costa
E eu que recebi um e-mail da XP com o título "URGENTE, SEU DINHEIRO ESTÁ........." Quando abri o e-mail - morrendo de medo - era: Seu dinheiro está parado e poderia estar rendendo.
Eddy Paulini
Boa noite, @Isabelle Miranda ! Na minha opinião, não compensa. Estes títulos acredito que não sejam de liquidez diária. Para fazer a venda antecipada deles, somente via mercado secundário. E para
Isabelle Miranda
vale a pena resgatar esse meu cdb que rende 12 porcento pra comprar um que rende 15? ambos prefixados qual conta faço? 80 de ir que vou pagar e o prefixado? rendendo 10 porcento
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts