Jump to content

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
23 minutes ago, Isabelle Miranda disse:

vale a pena resgatar esse meu cdb que rende 12 porcento pra comprar um que rende 15? ambos prefixados

qual conta faço? 80 de ir que vou pagar

e o prefixado? rendendo 10 porcento

CapturadeTela(32).png.56d87e3510075857b1d76a4b1216c9e5.pngCapturadeTela(33).png.dabb0bc32120c1ab7b6f6ab5e3250f82.png

Boa noite, @Isabelle Miranda !

Na minha opinião, não compensa. Estes títulos acredito que não sejam de liquidez diária. Para fazer a venda antecipada deles, somente via mercado secundário. E para isso ser feito, a corretora vai cobrar taxas para essa operação que poderá consumir sua rentabilidade e até mesmo capital em alguns casos.

Como dizemos, investimento é igual sabonete: quanto mais mexe, menor fica  😅

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado

E eu que recebi um e-mail da XP com o título "URGENTE, SEU DINHEIRO ESTÁ........."

Quando abri o e-mail - morrendo de medo - era:

Seu dinheiro está parado e poderia estar rendendo.

Respondi xingando a mulher e nunca mais me mandaram nada do tipo.

• HAHAHAHA 4
  • 0
Postado
2 minutes ago, Davi Costa disse:

E eu que recebi um e-mail da XP com o título "URGENTE, SEU DINHEIRO ESTÁ........."

Quando abri o e-mail - morrendo de medo - era:

Seu dinheiro está parado e poderia estar rendendo.

Respondi xingando a mulher e nunca mais me mandaram nada do tipo.

Sacanagem isso Huhahuahuha

Os caras tentam assustar de qualquer jeito. E não é só essa corretora que faz isso.

• 0
Postado

Bom dia Isabelle

Compensa apenas aportar nos mais atuais de 15% e deixar vencer na data os de 10 e 12%, a rentabilidade conquistada até o momento vai diminuir pela cobrança das taxas para recolocar esse título no mercado secundário e vai ficar quase no zero-a-zero, caso não sejam de liquidez diária.

• Criar novo...