Jump to content

Live 25/07 - Melhor momento


Recommended Posts

Descobri o canal do Raul no final de 2020, e depois de assistir alguns (muitos) vídeos, eu abusei de assistir os vídeos do canal (desculpa, Raul, mas eu criei um ranço que eu não sabia explicar a razão, e dei um tempo do investidor sardinha), mas não deixei de assistir vídeos sobre controle financeiro e investimentos. No final de 2021, voltei pro mar.
Na live de ontem, veio a realização. A iluminação (imagine aquele holofote dramático de palco, com uma luz amarelada e um fundo escuro): o motivo do meu abuso estava revelado.
O Raul dá muitos tapas de realidade, e nem sempre estamos prontos para ouvir a verdade, ou até estamos prontos para ouvir, mas não para lidar com os pensamentos que vêm como consequências. Saí da live ontem igual o windersson depois da luta com o popó. Coisas que já vinham ali, rondando meus pensamentos, ele falou ali, sem a tal da "sugar coat". Foi cruel, foi rústico, mas necessário. A conversa com o companheiro vai rolar (ele assistiu a live também), e vamos expor os projetos de vida e as expectativas, e vamos ver onde essa conversa vai dar (espero que no apartamento em NY, pois eu não tenho nenhuma vocação para viver na fazenda, no meio do nada). Sempre em frente. Não há outra opção.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

KKKKKKKK que gracinha.
Eu me identifico muito com o jeito do Raul, parece normal pra mim, acho que é coisa de goianio. Todos meus amigos conversam daquele jeito, eu incluso (talvez eu seja um pouco pior). Mas eu entendo completamente, as vezes é pesado mesmo, principalmente quando toca na ferida.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...