Diego Da Silva Alves Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril (edited) Bom dia! Poderiam me orientar quais ETFs que replicam o Japão Europa e que eu consigo comprar pela AUVP internacional? Estou procurando para estudo. Grato! Editado 9 de Abril por Diego Da Silva Alves
0 Bolívar Luiz Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril 1 hora atrás, Diego Da Silva Alves disse: Bom dia! Poderiam me orientar quais ETFs que replicam o Japão Europa e que eu consigo comprar pela AUVP internacional? Estou procurando para estudo. Grato! Bom dia, @Diego Da Silva Alves Europa: HEDJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos na zona do euro com proteção de flutuações entre o euro e o dólar IEV - Investe em ações de 350 Blue-Chips de 16 países desenvolvidos europeus VGK - Replica o FTSE Developed Europe All Cap Index DFE - Investe em empresas small caps pagadoras de dividendos Japão: DXJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos japonesas com proteção de flutuações entre o dólar e o yen. 2
0 Fernanda Carvalho De Azevedo Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril 3 minutes ago, Diego Da Silva Alves disse: Bom dia! Poderiam me orientar quais ETFs que replicam o Japão e que eu consigo comprar pela AUVP internacional? Estou procurando para estudo. Grato! bom dia, na aula ele menciona que temos uma planilha a disposição em bases de conhecimento, da ctrl f e busca japão.
0 Diego Da Silva Alves Postado 9 de Abril Author Postado 9 de Abril 12 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Bom dia, @Diego Da Silva Alves Europa: HEDJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos na zona do euro com proteção de flutuações entre o euro e o dólar IEV - Investe em ações de 350 Blue-Chips de 16 países desenvolvidos europeus VGK - Replica o FTSE Developed Europe All Cap Index DFE - Investe em empresas small caps pagadoras de dividendos Japão: DXJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos japonesas com proteção de flutuações entre o dólar e o yen. @Bolívar Luiz Obrigado demais meu camarada! Vou estudar esses ETFs com muito carinho. Valeu demais pela força. 1
0 Bolívar Luiz Postado 9 de Abril Postado 9 de Abril 7 minutes ago, Diego Da Silva Alves disse: @Bolívar Luiz Obrigado demais meu camarada! Vou estudar esses ETFs com muito carinho. Valeu demais pela força. @Diego Da Silva Alves Disponha! Tô aqui pra isso. :) Bons estudos! 1
Pergunta
Diego Da Silva Alves
Bom dia!
Poderiam me orientar quais ETFs que replicam o Japão Europa e que eu consigo comprar pela AUVP internacional?
Estou procurando para estudo.
Grato!
Editado por Diego Da Silva AlvesTop Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Abr
5
Top Posters For This Question
Diego Da Silva Alves 2 posts
Bolívar Luiz 2 posts
Fernanda Carvalho De Azevedo 1 post
DIAS POPULARES
9/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Bom dia, @Diego Da Silva Alves Europa: HEDJ - Investe no mercado de ações exportadoras e pagadoras de dividendos na zona do euro com proteção de flutuações entre o euro e o dólar I
Diego Da Silva Alves
@Bolívar Luiz Obrigado demais meu camarada! Vou estudar esses ETFs com muito carinho. Valeu demais pela força.
Bolívar Luiz
@Diego Da Silva Alves Disponha! Tô aqui pra isso. :) Bons estudos!
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts