Bom dia pessoal, uma ajuda de vcs para entender aqui o que acontece na minha carteira. Tenho cotas no GGRC11 e apareceu hj na minha carteira 19 cotas do GGRC12 aqui, com valor de R$ 0,01 cada cota. Não comprei esse fundo e não entendi pq apareceu ele na minha carteira. Possivelmente deve ser alguma variação do GGRC11 que tenho, mas fiquei confuso. Alguém aí consegue me explicar o que pode ter acontecido? Procurei esse fundo tanto no fundsexplorer quando dento das opções de negociação do BTG e não encontrei.
Pergunta
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Bom dia pessoal, uma ajuda de vcs para entender aqui o que acontece na minha carteira. Tenho cotas no GGRC11 e apareceu hj na minha carteira 19 cotas do GGRC12 aqui, com valor de R$ 0,01 cada cota. Não comprei esse fundo e não entendi pq apareceu ele na minha carteira. Possivelmente deve ser alguma variação do GGRC11 que tenho, mas fiquei confuso. Alguém aí consegue me explicar o que pode ter acontecido? Procurei esse fundo tanto no fundsexplorer quando dento das opções de negociação do BTG e não encontrei.
Top Posters For This Question
5
5
3
2
DIAS POPULARES
9/Abr
8
10/Abr
7
12/Abr
1
Top Posters For This Question
Francisco Vianna 5 posts
Luiz Gustavo Falcão Pereira 5 posts
Guilherme Menezes 3 posts
Sergio Tanaka 2 posts
DIAS POPULARES
9/Abr 2025
8 posts
10/Abr 2025
7 posts
12/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Menezes
Olá, Luiz! Bom dia. Se trata de um aumento de capital do fundo. Ou seja, ele está querendo captar mais recursos no mercado e para isso vai emitir novas cotas. Como você já era investidor dele a
Francisco Vianna
Bom dia, Luiz. Toda vez que o fundo faz uma nova emissão de cotas para capitalização, os cotistas recebem direitos de subscrição. Como você tem GGRC11, vc recebeu esses direitos. Eles aparecem na
Sergio Tanaka
e explicando o motivo da emissao nessa altura do campeonato, tem a ver com a aquisicao dos ativos do relg11 eles vao emitir no valor patrimonial pq o RELG11 vai pagar justamente o vp
Posted Images
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts