Estou interessada em abrir a conta internacional do BTG (AUVP), compensa eu abrir agora ?
Seria bom começar a investir lá fora mesmo com pouco investimento nacional ?
Como Raul disse na live, que a BTG pode a qualquer momento começar nega abertura de conta internacional pra investidor pequeno, tenho medo de não conseguir futuramente. Consigo investir cerca de 2k mensais.
ainda estou formando minha reserva de emergência, tenho 10k já investido e tenho um emprego com uma certa estabilidade.
Pergunta
Beatriz Alves
Bom dia!
Estou interessada em abrir a conta internacional do BTG (AUVP), compensa eu abrir agora ?
Seria bom começar a investir lá fora mesmo com pouco investimento nacional ?
Como Raul disse na live, que a BTG pode a qualquer momento começar nega abertura de conta internacional pra investidor pequeno, tenho medo de não conseguir futuramente. Consigo investir cerca de 2k mensais.
ainda estou formando minha reserva de emergência, tenho 10k já investido e tenho um emprego com uma certa estabilidade.
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
9/Abr
12
Top Posters For This Question
Aline N Vieira 3 posts
Bruno Caffarate Zuanazzi 2 posts
Bolívar Luiz 2 posts
Vinícius Penteado Catalani 2 posts
DIAS POPULARES
9/Abr 2025
12 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio Victor Costa
Sim...foi postado ha poucos dias q ao abrir a conta internacional e depois pedir pra cancelar fica difícil abrir novamante. BTG faz uma analise bem restrita e isto é um entrave.
Bolívar Luiz
Boa tarde, @Beatriz Alves! Vai depender muito. Não há uma regra, depende de cada investidor. Há quem ache que valha investir quando chega a uma carteira menor, outro com ache que a partir de um v
Bruno Caffarate Zuanazzi
Se eu não me engano tem sim. Tem o cartão da conta global, seja crédito e débito
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts