Pessoal, na aula bonus, o Raul comenta que o gráfico da Amazon mostra "faturamento e lucro" da empresa, mas na verdade (pelo menos é o que eu enxerguei) o gráfico mostra duas curvas de "receita/faturamento" e não de lucros, as barras azuis a receita total da empresa, e a amarela a receita sem o AWS. E o que eu entendi desse gráfico é que demostra que nesse período o faturamento da empresa empresa ficou dependente do AWS. Viajei?
Pergunta
Ronaldo Sampaio Dá Silva
Pessoal, na aula bonus, o Raul comenta que o gráfico da Amazon mostra "faturamento e lucro" da empresa, mas na verdade (pelo menos é o que eu enxerguei) o gráfico mostra duas curvas de "receita/faturamento" e não de lucros, as barras azuis a receita total da empresa, e a amarela a receita sem o AWS. E o que eu entendi desse gráfico é que demostra que nesse período o faturamento da empresa empresa ficou dependente do AWS. Viajei?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
2
9/Abr
2
Top Posters For This Question
Michel Akio Fukuda 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
Ronaldo Sampaio Dá Silva 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2025
2 posts
9/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ronaldo Sampaio Dá Silva
Pessoal, na aula bonus, o Raul comenta que o gráfico da Amazon mostra "faturamento e lucro" da empresa, mas na verdade (pelo menos é o que eu enxerguei) o gráfico mostra duas curvas de "receita/fatura
Ademilton Carvalho
Também reparei nisso. Acredito que tenha sido um erro, mas acho que o gráfico é apenas um demonstrativo e que dá para entender o ponto sem ele.
Michel Akio Fukuda
O operating income acho que é lucro operacional senão seria revenue 🤔, então no final é lucro vs luco mas é o que vc comentou mesmo é com e sem aws.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts