Post popular Dione Zeviani Postado Quarta-feira às 22:58 Post popular Postado Quarta-feira às 22:58 Eu não me aguentei, vi uma postagem no insta e precisei comentar nela. 6
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 03:46 Postado Quinta-feira às 03:46 4 horas atrás, Dione Zeviani disse: Eu não me aguentei, vi uma postagem no insta e precisei comentar nela. Sería uma boa kkkk eu pensei a mesma coisa, mas ele estaria fazendo o que o lula disse que vai fazer, vai taxar o proprio povo. "se o Trump quer taxar nossos produtos, nos vamos taxar os nossos reciprocamente" 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 10:02 Postado Quinta-feira às 10:02 6 horas atrás, Pablo Rickson disse: Sería uma boa kkkk eu pensei a mesma coisa, mas ele estaria fazendo o que o lula disse que vai fazer, vai taxar o proprio povo. "se o Trump quer taxar nossos produtos, nos vamos taxar os nossos reciprocamente" A taxa sempre cai no c* do povo, seja na entrada ou seja na saída kkkk 1 2
Dione Zeviani Postado Quinta-feira às 15:11 Author Postado Quinta-feira às 15:11 Mas nesse caso seria só prós usa, isso faria as companhias pegarem rotas, tipo, exporta pro Paraguay/ou até Brasil via lei de trânsito aduaneiro. E assim vc pega nota fiscal BR e exporta pro USA, pronto o imposto de 125 cai pra 10. 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 16:32 Postado Quinta-feira às 16:32 6 horas atrás, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: A taxa sempre cai no c* do povo, seja na entrada ou seja na saída kkkk Disse tudo. Os governos enchem o bolso com taxas, as empresas repassam e o povo paga. O elo mais fraco sempre leva ferro. 1
Recommended Posts