Boa tarde, tenho uma dúvida sobre um ativo em subscrição.
Tenho um fundo imobiliário que tenho intenção de mantê-lo em carteira e no momento está acontecendo uma subscrição dele a um valor maior do que o valor de mercado. Recebi o direito de realizar subscrição de 76 cotas e possuo 420 cotas.
Faz sentido eu entrar nessa subscrição? Ou só faria sentido eu comprar 76 cotas no mercado e me manter não diluído? Ou imaginando que a maior parte dos investidores não entrarão nessa subscrição faz sentido eu só manter a posição atual e corrigir de acordo com o número de cotas adicionais após a subscrição?
Pergunta
Vilson Limirio Junior
Boa tarde, tenho uma dúvida sobre um ativo em subscrição.
Tenho um fundo imobiliário que tenho intenção de mantê-lo em carteira e no momento está acontecendo uma subscrição dele a um valor maior do que o valor de mercado. Recebi o direito de realizar subscrição de 76 cotas e possuo 420 cotas.
Faz sentido eu entrar nessa subscrição? Ou só faria sentido eu comprar 76 cotas no mercado e me manter não diluído? Ou imaginando que a maior parte dos investidores não entrarão nessa subscrição faz sentido eu só manter a posição atual e corrigir de acordo com o número de cotas adicionais após a subscrição?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
4
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
Vilson Limirio Junior 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Vilson Limirio Junior ! Entrar em subscrições não tem uma obrigatoriedade. Como você bem colocou, o principal ponto é a diluição. Se você optar por manter seu posicionamento de
William Redig
Oi @Vilson Limirio Junior, Complementando a informação que o @Pablo Rickson deu acima, essa questão de diluição não é algo que seja muito relevante, a menos que você tenha um percentual grande da
Vilson Limirio Junior
Boa tarde, tenho uma dúvida sobre um ativo em subscrição. Tenho um fundo imobiliário que tenho intenção de mantê-lo em carteira e no momento está acontecendo uma subscrição dele a um valor maior
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts