Fala Sardinhas, mais alguém esta com esse mesmo problema? sempre que tento exportar o arquivo do gcap ele não permite pois esse campo "valor do imposto em reais" está zerado, mas está zerado pq não tenho impostos a serem pagos. Eu me desfiz de algumas ações em 2024 pois estava arrumando a carteira, e quase todas deram prejuízo na venda e as que deram algum lucro não passaram de R$15
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
Fala Sardinhas, mais alguém esta com esse mesmo problema? sempre que tento exportar o arquivo do gcap ele não permite pois esse campo "valor do imposto em reais" está zerado, mas está zerado pq não tenho impostos a serem pagos. Eu me desfiz de algumas ações em 2024 pois estava arrumando a carteira, e quase todas deram prejuízo na venda e as que deram algum lucro não passaram de R$15
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
10/Abr
2
11/Abr
1
Top Posters For This Question
Vinicius Costa De Abreu 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2025
2 posts
11/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vinicius Costa De Abreu
Fala Sardinhas, mais alguém esta com esse mesmo problema? sempre que tento exportar o arquivo do gcap ele não permite pois esse campo "valor do imposto em reais" está zerado, mas está zerado pq não te
Flavio Prado
@Vinicius Costa De Abreu como o erro é o mesmo para todos os lançamentos, pega um lançamento e manda print das telas para vermos se identificamos onde está o erro.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts