Olá, sei que o tópico esta errado, mas por algum motivo não consigo selecionar a opção correta, enfim, tenho uma duvida sobre o deva11
Eu comprei 127 unidades do Deva11 por 36,11 reais atualmente o mesmo esta em 28,92 reais, tendo uma queda enorme no seu valor, mesmo assim ainda tenho uma posição de 3.672,84 , a parte que mais me intriga é que só tenho este fundo a 3 meses e ele já rendeu em dividendos 413,77 reais, seria isso o sinal de que o fundo esta se liquidando e vai chegar a não valer nada já que seus dividendos estão estupidamente altos? Ou isso é uma volatilidade normal no mercado, pois se for uma volatilidade normal do mercado faria MUITO SENTIDO comprar mais, mesmo que o fundo tenha perdido muito valor, já que seus dividendos sao altos e ele pode voltar a subir?
Pergunta
Gabriel Campos#9581
Olá, sei que o tópico esta errado, mas por algum motivo não consigo selecionar a opção correta, enfim, tenho uma duvida sobre o deva11
Eu comprei 127 unidades do Deva11 por 36,11 reais atualmente o mesmo esta em 28,92 reais, tendo uma queda enorme no seu valor, mesmo assim ainda tenho uma posição de 3.672,84 , a parte que mais me intriga é que só tenho este fundo a 3 meses e ele já rendeu em dividendos 413,77 reais, seria isso o sinal de que o fundo esta se liquidando e vai chegar a não valer nada já que seus dividendos estão estupidamente altos? Ou isso é uma volatilidade normal no mercado, pois se for uma volatilidade normal do mercado faria MUITO SENTIDO comprar mais, mesmo que o fundo tenha perdido muito valor, já que seus dividendos sao altos e ele pode voltar a subir?
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
8
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 3 posts
Larissa Dantas Vilaça 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
Gabriel Campos#9581 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Larissa Dantas Vilaça
Tenho cotas neste fundo e tá congelado na minha carteira da época pré-AUVP em 2021. PM meu 90 cota atual 28.94 prejuízo considerando proventos em torno de uns 30%. Desde o problema com o Gr
William Redig
Oi @Gabriel Campos#9581, O DEVA e o HCTR são dois fundos que estiveram envolvidos em algum tipo de "esquema", onde emprestaram/financiaram eles mesmos em alguns empreendimentos e esses empredimen
Larissa Dantas Vilaça
Eu só congelei pra lembrar dá M* que eu me meti com este fundo.
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts